Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

6 de dezembro de 2009

Patch 7.554!

Olá WYDianos!!

Trago-lhes notícias, um pouco atrasado, eu sei, mas em tempo! rsrs
Problemas de conexão com a Internet e contratempos com alguns trabalhos que surgiram, me fizeram ficar ausente algum tempo, mas vou aproveitar o tempo livre agora e postar todas as novidades que aparecerem.

Sobre o patch 7.554, ele trás atualização do WYD.exe, implementando novas funções do tal "Antihack". A boa notícia é que até agora não apareceu nenhum hack e, aparentemente, o clube criador de hacks está, digamos, calmo... A má notícia é que o WYD está um pouco mais pesado, exigindo mais recursos do PC, já que agora varias rotinas são executadas em loop infinito, repetindo-se até que o jogo seja finalizado.

Em tempo, sugiro alterações nas configurações mínimas para o seguinte:

  • Sistema Operacional: Windows XP SP1/SP2/SP3, Windows XP x64, Windows Vista SP1/SP2, Windows Vista x64, Windows 7 ou Windows 7 x64. Windows 2000, 2003 Server e 2008 Server não são totalmente compatíveis, podendo ocorrer instabilidades e risco grande de erros!
  • CPU: Intel Celeron 2 GHz ou AMD Sempron 2.3 GHz
  • Memória: 768MB DDR-400 400MHz para Windows XP, 2GB DDR2-800 800MHz para Windows Vista e 1GB DDR2-800 para Windows 7.
  • Placa de Vídeo: nVidia FX5200 128MB ou equivalente, compatível com DirectX 9.

Vamos às novas...

Em breve, possivelmente terça-feira, será lançado um outro patch para corrigir alguns bugs menores. Também será corrigido em breve o bug na quest do Castelo de Neve, mas ainda deve levar um tempo maior do que o esperado, tomara que seja esse ano ainda rsrs.

Novos BUGs descobertos:
  1. Crítico: Sem padrão, o crítico para de funcionar, como se o personagem tivesse 0% de crítico, basta relogar para voltar ao normal. Provavelmente a causa está ligada ao antihack.
  2. Valores em Auto-Venda: Algumas vezes o preço de itens sendo vendidos em auto-vendas não é carregado, logo não aparece nada, apenas um vazio seguido da palavra Gold. Uma solução é fechar e abrir a auto-vendas varias vezes até o preço ser exibido. CUIDADO pois às vezes o valor exibido está incorreto! Uma dica é andar sempre com pouco gold no inventario do personagem para evitar problemas, eu ando com um máximo de 3kk para comprar pots e ração, eventualmente...
  3. Cliente: Alguns erros de programação estão causando um crash no cliente, a causa ainda é desconhecida e a consequência é o cliente travar e parar de responder, sendo necessário finalizar o processo e reiniciar o aplicativo.
Como sempre, trarei mais notícias assim que der.

Gostaria de lembrar que estou ainda atrás de colaboradores para o blog, pois eu sozinho aperta! Se alguém se interessar, por favor faça um primeiro contato via comentário em algum tópico, de preferência no mais recente. Estou providenciando novidades e mudanças no layout do blog e novas funcionalidades, vou aproveitar e fazer uma página especifica para vocês cadastrarem seus e-mail caso interessarem em participar colaborando com o blog.

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes