Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

24 de dezembro de 2009

Initialize Data Failed e Initialize Render Failed 2 (Windows Vista e Windows 7)

Olá pessoal, faltou dizer no tópico anterior um problema que tinha sido resolvido pela produtora mas voltou a acontecer, sabem os deuses o porque...

Acontece que usuários do Windows Vista e Windows 7 estão passando por problemas derivados de uma incompatibilidade com o UAC, um sistema de Controle de Conta de Usuário implementado no Windows Vista e aprimorado no Windows 7, que permite aos próprios usuários destes sistemas ter um controle mais preciso sobre as modificações feitas por aplicativos em seu Sistema Operacional (SO), informando o nome do aplicativo que está tentando fazer uma alteração no sistema e algumas vezes o conteúdo alvo da modificação (as vezes porque nem sempre está disponível pela própria forma em que foi programado o aplicativo) e oferecendo a opção de permitir ou negar que o aplicativo prossiga realizando as alterações, fazendo saltar uma tela de confirmação e "congelando" o sistema até que o usuário decida o que fazer.

O WYD não foi preparado para interagir com esse sistema e nem mesmo para sempre solicitar essa confirmação (falha da própria Ongame que tem como fazer isso antes de distribuir os arquivos), por isso os usuários dos SO's citados encontram alguns erros e problemas ao tentar executar o WYD de forma normal sobre esses sistemas. Assim, erros como o "Initialize Data Failed" e o "Initialize Render Failed" podem acontecer pelo fato do aplicativo não ter privilégios de escrever e, às vezes, sequer ler o conteúdo dos arquivos do WYD, mantidos em Pastas do Sistema, que são pastas globais que todos os usuários compartilham os dados contidos ali. Alterações nessas pastas só podem ser feitas com privilégios administrativos de um nível mais alto.

Vocês podem encontrar a solução para este problema no nosso post que diz sobre problemas com o WYD no Windows Vista. Este post também se aplica aos usuários do Windows 7 uma vez que o sistema foi mantido sem maiores alterações. Algumas mudanças de interface pode ocorrer dependendo da versão do SO que cada um usa.

Qualquer outra dúvida, basta postar um comentário e responderemos o mais breve possível!

Abraços...

4 comentários:

Anônimo disse...

Aêe Queria uma Ajuda urgente...
uso o SO vista ultimate, estou com problemas no wyd... pois qndo entro no jogo, passa um tempinho e ele Cai, diz aqui que o erro é o APPCRASH, Agradeço caso ajude. Obrigado pela atenção.

KnightArch disse...

Anônimo, desculpe a demora, estava com problemas pra postar comentarios em meu blog devido a uma falha de programação que impedia os Admins e colaboradores postar rsrs.

Normalmente não vejo problemas com o WYD no Vista. Executando tudo, desde o instalador até os executáveis como Administrador, nennhum problema acontece. Essa mensagem de erro APPCRASH pra mim é novidade, ainda não acontecu comigo. Infelizmente não vou poder ajudar sem saber exatamente o que você instalou no seu pc, pois alguns aplicativos acabam alterando algum tipo de configuração que influencia em outros aplicativos. Penso que talvez seja algum erro relacionado a linguagens de aplicativos. Se vc instalou o gerenciador de compatitibilidade de linguagens de aplicativos (Applocale) ou algum outro relacionado, provavelmente estará aí a causa do problema.

Infelizmente é pouca informação sobre os computador e seu uso para chegar a uma possivel causa.

Abraços, KA.

Anônimo disse...

meu windows e o vista ultimate quando vou entar no wyd aparece uma tela preta e essas mensagens

Warning: Nothing will be rendered.
The reference rendering device was ed,but yor
computer only has a reduced-functionality reference device
installed. Install the DirectX SDK to get full reference

Generic application error. Enable debug output for detailed information.
This sample will now exit

são esses os erros que aparecem pf me ajudem
ja tentei executar como Administrador
nao tenho placa de video
antes rodava normal pq era o windows xp

Administrador disse...

Anonimo, essa sua duvida já foi respondida no outro tópico que você postou exatamente o mesmo problema. Mas já adianto que o problema provavelmente será no controlador de video on-board, já que você disse aqui e não no outro que não possui uma placa de video dedicada.

Peço que não flood nos comentários, o próximo será apagado!

Admin WYDBrasil

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes