Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

18 de dezembro de 2009

Initialize Data Failed e Initialize Render Failed

Olá galera, são muitos os que tem recebido essa mensagem de erro ao tentar rodar o Client WYD.
Diante deste fato, vou tentar explicar as causas de forma clara para que todos entendam e possam, por si só, tentar achar uma solução, pois muitas das vezes são coisas simples mas que requer um conhecimento do computador e dos programas e dispositivos instalados nele para que se possa saber que atitude tomar.

Initialize Data Failed
Esse erro é comum ao se instalar novos patchs, pode acontecer de, durante o download, alguns arquivos se corromperem e, ao serem substituídos na pasta do WYD, causar um problema pois o WYD.exe não conseguirá ler os dados contidos nesses arquivos, causando essa mensagem de erro que diz que a inicialização de dados falhou. Também pode ser um patch instalado errado, outro patch sem ser o correto, fora de ordem, ou algum patch que faltou, seja por falta de atenção do usuário que pulou algum ou por erro no launcher, no caso de autopatch. Nesse caso, basta reinstalar todos os patchs novamente desde o primeiro que normalmente tudo volta ao normal.

Initialize Render Failed
Esse erro já é um pouco mais complexo. Comumente se da devido a uma má instalação de algum patch que esteja atualizando os efeitos e algumas imagens do jogo. Em casos como esse, normalmente se resolve baixando e instalando o patch novamente e verificando se foi instalado corretamente. Mas pode acontecer de ser mais profundo o erro.
Há alguns casos mais graves, em que o problema se da por falta de recursos do computador em que se tenta rodar o WYD ou por falta de atualizações dos drivers de hardware.
Estes são casos mais complexos pois exigem testes na máquina para saber qual o possível dispositivo que está gerando o problema e tentar corrigir. Uma medida recomendada é atualizar os drivers de vídeo, áudio, DirectX e qualquer outro driver de dispositivo que seja possível atualizar.

Client Need Patch UP !!
Esse é um erro comum ultimamente, gerado por falta de atualizar o client com o tal "antihack". Basta procurar por uma nova atualização em que o WYD.exe seja substituído por um mais recente.

Can't extrac file: (...).zip(WYD.exe)
Esse erro ocorre devido a falta de privilégios administrativos para extrair os arquivos do patch. Esse arquivo ZIP é baixado pelo launcher na pasta raiz do WYD, dentro de Arquivos de Programas. Por ser uma pasta do sistema, a pasta Arquivos de Programas requer do launcher privilégios admin para permitir a criação de arquivos, quando não houver esses privilégios, criar, apagar, editar ou descompactar arquivos não será permitido, causando assim o erro em questão.
Será necessário configurar seu launcher para ser executado como administrador.



Qualquer outra dúvida, comente! Abraços...

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes