Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

15 de dezembro de 2009

Patch 7.556!

Saiu do forno agora, está quentinho!

Extraia todo o conteúdo para a pasta na qual foi instalado o WYD. Usuários do Windows Vista e Windows 7 devem extrair o conteúdo para uma pasta no desktop e, a partir dela, jogar todo o conteúdo do patch para a pasta do WYD, caso ocorra um erro ao extrair direto pra dentro da pasta do WYD.

Abraços...

19 comentários:

Anônimo disse...

Naum consigo instala de jeito nenhum aparece Client Need Patch Up!!,já tentei entrar pelo laucher e nada..:/ ajuda awe plss

Anônimo disse...

cara vc poderia me da uma força , pois estou com problema para jogar o wyd depois da atualizaçao 7.55 . O problema é que entro normalmente no jogo faço o login mais logo após de entra na cidade (qualquer cidade ) o pc trava e desliga automaticamente , o que poderia ser ? Desde já agraçadeço . E não esquecendo de falar meu pc é Vista

Parabéns pelo Blogg

KnightArch disse...

Essa mensagem significa que o WYD.exe está desatualizado, baixe o arquivo novamente pelo link acima e substitua pelo existente na pasta do wyd! Assim irá funcionar...

Tente sempre executar pelo launcher, pois o arquivo config.bin precisa ser atualizado tbm, antes dava pra fazer isso manualmente pois o arquivo config era no formato de texto .txt, mas agora no formato binario .bin não eh possivel realizar essa alteração de forma relativamente fácil.

Abraços...

KnightArch disse...

Sobre o segundo comentario, pode ser muita coisa...

Já que o sistema operacional que vc usa eh o windows vista, um sistema bastante pesado por carregar muitos elementos na memoria e possuir elementos visuais que exigem mto processamento, o ideal eh vc ter uma maquina que suporte bastante "pressão" e não fique sempre no limite de sua capacidade. Com relação ao WYD, como citei em uns posts abaixo, as exigências de recursos do computador passaram a ser um pouco maior do que antigamente devido a novos efeitos e novas funções inseridas no codigo do client. Lendo o que vc disse que acontece, suspeito da fonte de seu computador. Acho que eh a fonte pelo seguinte, ao se conectar no jogo, o cleint carrega varias coisas pra memoria e exige mto processamento, essa demanda de processamento e esse aumento da demanda repentinamente, causam um aumento do consumo de energia do seu computador inteiro, pois o processador passa a trabalhar no seu limite ou próximo disso, as memorias passam a armazenar mais informações simultaneamente, os HDDs passam a gravar e ler mais informações e a placa gráfica passa a renderizar imagens tridimensionais, tudo isso coordenado pelos chipsets e outro elementos, e pior, tudo ao mesmo tempo! Esse aumento do consumo de energia pode chegar a um ponto em que sua fonte não consiga mais fonecer energia suficiente para todos os componentes eletronicos do PC, e os sintomas mais comuns sao travamentos sem explicação e repentinos, desligamentos ou reinicios sem causa aparente ou mesmo a famosa BSOD (Blue Screen Of Death ou, em portugues, Tela Azul da Morte). Normalmente esses sintomas aparecem após instalar um novo HD ou algum outro dispovitivo que não existia no PC antes, ou a troca por algum mais recente e de melhor qualidade. Isso porque equipamentos mais recente e de maior qualidade e capacidade possuem um gasto de energia maior, que se trocado sem observar as caracteristicas da fonte, podem resultar em muita dor de cabeça!

Verifique se sua fonte está suportando o seu Pc sobre demandas de processamento alta, existem programas de Benchmark para fazer teste de varios componentes do PC, inclusive forçar uma sobrecarga para fazer testes de situações extremas nas quais dificilmente seu PC chegará a trabalhar. Faça uma busca pela internet e vc encontrará varios bem legais!

Caso seja problema na fonte, unica forma de consertar isso eh fazendo a substituição por uma de maior capacidade, um TÉCNICO DE VERDADE pode instruí-lo melhor sobre isso. Tome cuidado pra nao cair na mao de falsos tecnicos de lojas sem especialização que soh querem te vender algo ruim por um preço mais caro. A internet eh um bom amigo nessas hrs e pesquisar mto antes de fazer qlqr compra eh a melhor coisa q vc pode fazer, afinal, pesquisar eh de graça xD

Abraços e boa sorte!

Anônimo disse...

meu wyd nao fucionou fico faltando arquivos =/
tipow carregou normal so q qnd eu vo logar fala q assim erro ao conctar-se e falei com um cara aki perguntei a ele qnts arquivos o wyd dele tinha os foras da pasta mas contando com as pastas mas nao os arquivos de dentro tinha 52 no meu ta com 51 =/
poxa ajuda pliz agradeço dez de já

Anônimo disse...

não consego entra no wyd a pasta mesh nao ta completa ja procurei algm q podesse me ajudar ae encontrei em um site um cara q disse q a pasta nao estava convertida entao nao sei se é mas queria ouvir de vcs o problema pois aki que eu consegui os patch e nao deram erro nem nd qnd eu instalei entao espero uma resposta.
AGRADEÇO DEZ DE JÁ.

Parabens Pelo BloG
^^Vlw

Anônimo disse...

MAS MEU WINDOWS E XP OQ FACO TODAS AS VEZES QUANDO VOR ABRIR WYD NAO PEGA COM FACO COM O WINDOWS XP VLW MANO SER MI PODE MI AJUDA

KnightArch disse...

Anônimo 1: A quantidade de arquivos pode variar de client para client! A explicação para isso é que clients mais antigos que foram sendo atualizados contém alguns arquivos que foram inutilizados mas não foram removidos pelo processo de atualização, já os clients mais recentes tiveram esses arquivos (não todos, na realidade!) removidos, portanto a quantidade não significa muito.
Verifique os posts mais recentes aqui no blog e tente encontrar a causa do problema. Recomendo fazer o download do WYD completo do site do WYD.

Anônimo 2: Eu nao entendi bem o erro, você não deu muitas informações. Todos os patchs que se encontram aqui neste blog estão hospedados pela Ongame, portanto se algum não funciona verifique a disponibilidade do link. O conteúdo dos patchs é o mesmo e eu e o brasil todo utiliza, portante deverá funcionar com você também, caso proceda com a instalação de modo correto. Verifique também a versão do seu SO e faça as alterações de compatibilidade caso sejam necessarias.
Em todo caso, faça o download do pacote do WYD completo do site do WYD.
Obrigado pelo elogio sobre o blog! =]

Anônimo 3: Não sei! Não faço ideia do que acontece quando você tenta executar o WYD em sua máquina. Se você não me disser como é a máquina, o(s) problema(s) que acontece(m) e como foi que vc instalou, eu não posso nem pensar numa possivel causa. Tente ler alguns tópicos relacionados daqui do blog, se não ajudar, poste um comentario novamente.

Abraços a todos, KA.

Anônimo disse...

cara quando estou baixando o Patch 75557556 para no 99% e nao carrega a atualizaçao. Oque devo fazer???Ajuda eu pls

Anônimo disse...

Pessoal ajuda aew // Quando eu log e entro na primeira cidade q entro o pc trava pq ? alguem ajuda aew

Administrador disse...

Anonimo 1: Provavelmente um problema na conexão interrompe o download, como o launcher não possui nenhum tipo de implementação de tratamento de erros, ele simplesmente para de fazer o download e fica esperando algo acontecer, ou seja, não faz mais nada!

Recomendo fazer o download e a instalação manual dos patchs. Encontrará tudo que você precisa aqui!

Anonimo 2: Provavel que seja um mal funcionamento de algum controlador de video ou driver. Tente atualizar, ou caso seja o mais atual, reinstalar, o driver da sua placa de video e também o DirectX.

Admin WYDBrasil

Anônimo disse...

Por que meu wyd fecha Sozinho me ajude plsss!!!!

meu e-mail Liu.melhor@hotmail.com

Brigado

KnightArch disse...

Anonimo, o WYD sempre fechou do nada, desde o BETA no final de 2005 e ninguem nunca explicou o porque e, como voce pode perceber, ninguem arrumou. Sabemos que o WYD passou a utilizar uma região de memoria protegida pelo sistema operacional, que acaba reforçando esse problema, pois qualquer ação de mudança no estado do processo que altere valores criticos da memoria, lembre-se que é a memoria esta numa regiao protegida que deveria ser de uso exclusivo do sistema operacional como os programas residentes de antigamente, o sistema operacional somente autoriza essa mudança quando for de conhecimento do usuario e autoriza sem problemas. O problema do WYD fechar é percebido quando este está em segundo plano e alguma ação muda parametros e valores de memoria (como quando lhe dão troca, quando vc seleciona o menu de personagem acontece uma mudança da tela do jogo pra tela do menu, quando teleporta pra outro mapa, etc...), pois um programa em segundo plano não está teoricamente sendo monitorado pelo usuario, entao no caso de uma mudança nos valores de memoria seja mto grande nesta area critica de memoria, o sistema operacional atua matando o processo que esta tentando alterar valores de memoria sem o consentimento do usuario, assim o WYD fecha do nada. Talvez forçar o jogo a usar essa regiao da memoria seja uma forma de colocar certa segurança contra hacks no WYD, uma tentativa de prevenir que mudanças nos valores de memoria sejam feitas por um programa externo, como o Cheat Engine, que altera valores diretamente na memoria, mas esse recurso tem suas desvantagens, como pudemos perceber... rsrs

KA.

Anônimo disse...

blz!!!

Unknown disse...

caro KnightArch vc disse o que disse sobre o 2° comentario e um fato apena pois eu tinha o w7 com o wyd funcionando perfeitamente mais depois que eu formatei e tentei instalalo dinovo nao deu da uma mensagen.a primeira pede pra atualizar o patch a segunda diz asim;

"nsis error
installer integrity check has failed.common causes include incomplete download and damaged media.contract he installer's author to obtaina new copy."

mais nao e o arquivo pois eu usei o mesmo para instalar anteriormente no w7 e num deu erro nenhum mais agora que coloquei o novo w7 da erro.

instalei o directx sdk e tbm nao deu.

segui varios tutoriaispara instalar coretamente mais nada deu.

baixei alguns arquivos do proprio site da ongame e nada deu.

Anônimo disse...

galera eu tenho uma duvida me ajudem a solucionar . eu tenho wyd estalado serto . mas quando eu entro nas cidades erion arzam . gelo . e algumas partes da cidade de armia . aparesse uma luz branca , ou azul . ai quando eu ando perto da luz o pc trava e reinicia . eu aj dezistalei e estalei muitas vezes . para estalar eu entro no site da ongame, douloads e jogoee coloco na primeira pasta ke aparesse a : wyd7.57 e o download na frente . eu estalo tudo . depois clico no lancher e e ele faz a atualização .. o outro problema é que as vezes eu tou jogando e o munitor fica preto e depois de estantes ele fica colorido e renicia o pc . e o ultimo problema é que quando eu coloco iniciar no lancher , nas maiorias das telas trava . bão espero que entendam meus problemas e me ajudam a resolver . desculpe os erros de ortografia . obrigado pela atenção

KnightArch disse...

Anonimo, aparentemente o problema realmente é no seu computador que, quando exigido demais, deixa você na mão. Sugiro fortemente que faça uma verificação das condições do seu hardware e atualize os softwares drivers controladores, talvez melhore ou mesmo resolva o problema...

KA.

Anônimo disse...

bom eu nao consigo jogar ja baixei todas as atualizaçoes ja fiz tudo o que esta no site ai....mais qdo eu abro o WYD o arquivo 75707571 nao abaixa o que eu faço

Anônimo disse...

Toda vez q eu clico no icone do wyd apos a instalaçao, o launcher começa a carregar mas ai no meio do processo aparece isso "ocorreu um erro em microsoft visual- debug library+" e fecha o launcher logo depois e tento fazer tudo denovo mas acontece a msm coisa sempre. O q é?
OBS: o meu é windows 7

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes