Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

Notícias

Mural de notícias internas
 
  1. Terminamos a reforma no blog, mais alterações estruturais do que visuais, mas enfim terminamos. Algumas pequenas modificações podem ocorrer no decorrer do tempo, pequenos ajustes, nada alem disto.
  2. Sim, o FAQ atrasou, aconteceu porque novamente tivemos problemas com tempo e alguns incovenientes relacionado ao servidor privado, que estamos analisando para o caso de ser viável a migração do WYD Brasil.
  3. Aviso aos navegantes: nós não divulgaremos informações sobre servidores de WYD piratas simplesmente porque a gente não quer e por esse não ser o objetivo deste site.
  4. Uma proposta de migração para um domínio próprio está sendo analisada! Caso seja feita a migração do WYD Brasil para um domínio próprio, significa que nosso endereço será alterado e sairemos do Blogger (nomedoblog.blogspot.com). Ainda estamos analisamos essa proposta pois os custos de um domínio por mês são um pouco alto e dinheiro não da em árvore. Infelizmente nosso blog não gera um giro de moedas(vocês já entender porque eu disse "moedas" ¬¬) alto, coisa de 5 centavos de dólar por mês (sim, US$0,05 dólares por mês ¬¬) com as propagandas exibidas nas páginas de posts. Teríamos que contar com doações ou um aumento de cliques nos anúncios para manter um domínio próprio, coisa que será muito difícil conquistar. Contudo, manteremos os anúncios fora da página principal para manter o site limpo, sendo exibidos somente nas páginas de posts específicos e em pesquisas feitas internamente. Faremos um teste nos próximos 2 meses quanto aos cliques em anúncios do site. Caso aumentem, iremos migrar para nosso próprio servidor com um domínio próprio! Como infelizmente não podemos pedir a vocês que cliquem nos anúncios diretamente, pois isso é contra as regras do Adsense :S, apenas poderemos contar com a compreensão de todos para cada vez mais melhorar os serviços de nosso humilde WYD Brasil =]. Mais notícias com relação a esse assunto, postaremos aqui no mural conforme o desenrolar da coisa...
Lista de alterações:
  • Removido banners do topo da pagina principal.
  • Removido banners da barra lateral na pagina principal.
  • Adicionado banners entre postagens na pagina principal.
  • Alterado a cor dos links visitados de roxo (#20124d) para vermelho escuro (#990000).
  • Alterado posição dos banner inferiores. Movidos para baixo das postagens em cada página interna.
  • Adicionado opção de votação em posts sob título "O que você achou?" com 2 opções de escolha, mais simples e rápido.
  • Removido classificação de estrelas por estar somente em inglês.

Ultima atualização: 28/07/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes