Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

15 de dezembro de 2009

Links dos Patchs 7.55x

Pessoal, pra quem está com problemas e precisa refazer os patchs, provavelmente já devem ter percebido que não tem mais alguns no site do WYD. Para esses, trago os links para fazerem o download manual e usarem os arquivos para refazer o processo que o launcher muitas vezes falha.

Os arquivos dos links abaixo estão todos nos servidores da OnGame, portanto a disponibilidade do conteúdo depende única e exclusivamente da boa vontade deles :S

Vale lembrar que os patchs devem ser instalados seguindo a ordem corretamente. ATENÇÃO: verifique a versão que o seu jogo se encontra para não aplicar os patchs de forma incorreta! Instale apenas os patchs posteriores a versão que você possui, por exemplo: você possui um client WYD exibindo a versão 7.552, instale APENAS os patchs 7.553, 7.554 e 7.555, caso instale algum mais antigo, instale todos próximos patchs novamente.


Vamos ao procedimento:

Para instalar os patchs, você deve fazer o download do(s) arquivo(s) necessário(s) através dos links acima ou de outra fonte e instalá-los na pasta do jogo.
Os patchs são disponibilizados de duas formas: em forma de executável auto-extraível e na forma de arquivo ZIP.

O primeiro possui os arquivos zipados mas com um procedimento de extração e instalação automatizado, que exibe uma janela para que você informe o local de instalação do WYD e faça a instalação de forma automática, sem maiores complicações. Usuário do Windows Vista e Windows 7 DEVEM executá-los como administrador, clicando com o botão direito sobre o arquivo e escolhe a respectiva opção.
Já o segundo, contém os arquivos comprimidos em um arquivo ZIP que devem ser extraídos manualmente e copiados dentro da pasta na qual o WYD foi instalado. O procedimento é o mesmo de qualquer outro arquivo ZIP, sem segredos...

Dúvidas por favor postem nos comentários.

Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

TEM COMO ME EXPLICAR MELHOR?É Q MEU WINDOWS É O WINDOWS VISTA STARTER E EU NAO ESTOU CONSEGUINDO INSTALA O WYD,Q DIZER EU INSTALO MAIS APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:
Can't extract file:75547555.zip(WYD.exe)

Administrador disse...

Por favor, leia os tópicos mais recentes de nosso blog. Há um dizendo especificamente sobre este erro!

Admin WYDBrasil.

Anônimo disse...

Obrigado pela informçao aqui..foi bem util. Que pena que a ongame ainda tem dificuldades para poder organizar-se de forma funcional para proporcionar aos jogadores entretenimento de forma proporcional. Chega a ser depreciativo.

Anônimo disse...

Urgente eu baxei o WYD da erro Initialize Data Failed me ajudem Pliss

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes