Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

24 de outubro de 2009

Mais informações sobre o patch 7.55!

Olá galera! Hoje trarei novidades de algumas funções que não foram informadas pela equipe de GMs do WYD/OnGame...

Vamos começar pela mais quente novidade, os novos SETs e ARMAS Celestiais, tão esperado e com o maior suspense, já que não da pra realizar a quest e obtê-los ainda, rsrs

Explicarei o procedimento para realizar a quest, fornecido pela equipe de GMs do WYD Global, infelizmente não permitiram créditos específicos, já que não deveriamos ter essa informação ainda xD

A quest é composta de 4 fases e é obrigatório estar em grupo (no mínimo 2 integrantes) para prosseguir para a 2ª fase!

Quest do campo de neve, O Castelo de Neve
(apenas para personagens Celestial)

1ª Fase: Você deverá encontrar e derrotar um BOSS que nascerá em varios locais do campo de Nipplehein, este BOSS se chama IceQueen Shadow, que em português seria algo como Sombra Rainha do Gelo e tem aparência de uma espécie de Valkiria grande e com antenas rsrs. Os pontos em que esse BOSS aparece estão todos acessíveis pelo pergaminho de caça, mas não vou revelar exatamente o local para não perder a graça em procurá-los xD. Ao derrotá-lo, se você estiver em grupo, poderá seguir para a segunda fase, se não estiver em grupo a quest termina aqui.

2ª Fase: Aqui as coisas se complicam um pouco, seu grupo deverá derrotar todos os monstros dentro do Castelo de Neve, aquele salão que tem Valkirias, Bersekers e Guardas Beriel. Assim que todos os monstros forem derrotados, o grupo será avisado por uma mensagem que o objetivo da fase foi completado e um segundo BOSS nascerá. Desta vez encontraremos com o Sombra Negra no meio do Castelo e já estaremos na 3ª fase...

3ª Fase: Assim que todos os monstro forem eliminados, o Sombra Negra irá aparecer no meio do Castelo de Neve e o objetivo do grupo aqui, nesta fase, é derrotá-lo para prosseguir para a última fase da quest. Assim que o BOSS Sombra Negra for derrotado, todos os integrantes do grupo serão teleportados para a sala do BOSS atrás da sala dos Guardas Beriel, dentro do Castelo de Neve. Infelizmente esta sala era conhecida como sala dos GMs, mas na verdade...

4ª Fase: Na última fase o grupo irá se deparar com o último BOSS, o IceQueen Berial, em português algo como Rainha Beriel do Gelo. Aqui a coisa fica realmente complicada, o grupo deverá derrotá-lo o mais rapido possível, pois após um determinado tempo o BOSS irá desaparecer e a quest será encerrada sem sucesso, sendo necessário voltar e realizar todas as fases novamente! Quando o grupo derrotar o último BOSS, o líder do grupo receberá itens e todo o grupo será teleportado de volta para a cidade.

Ao ser completada uma vez com sucesso, a quest estará disponível para ser realizada novamente após 24 horas do horario em que foi completada.


Nova função para as Fadas Dourada e Prateada: Quando uma Fada Dourada ou uma Fada Prateada estiver equipada no personagem, TODOS os ítens dropados dos monstros serão convertidos em Gold, exceto as Poeiras de Lactolerium e Poeiras de Oriharucon!!

Por enquanto estas são as novidades disponíveis, assim que novas funcionalidades surgirem, trarei o mais rápido a todos vocês!

Abraços a todos e bom jogo! (sem hacks, por favor ;D)
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes