Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

24 de dezembro de 2009

Aviso - Atualizações no WYD Brasil

Olá WYDianos!

Alguns já devem ter notado que o blog WYD Brasil está passando por uma reformulação em geral. Links, posts, comentários e vários outros aspectos do blog serão revisados e reformulados visando manter uma aparência limpa, de fácil leitura e mais leve, para que gaste menos tempo carregando informações, sem sobrecarregar a largura de banda de nossas Internet.

Nesta revisão, alguns posts serão refeitos, alguns elementos de página serão removidos, outros adicionados, mais sempre visando uma melhora na performance do site. Infelizmente, ao fazer algumas alterações, alguns tópicos e seus comentários serão perdidos. O blogger.com e seus serviços permitem que essas perdas sejam as menores possível, ao menos no que diz respeito aos posts, pois infelizmente parece não ser possível manipular os comentários no caso de quebra dos links de postagem.

Faremos toda a atualização necessária visando sempre manter nosso conteúdo e minimizar no que for possível as falhas e perdas de dados contidos no blog.

Informamos que links mantidos em favoritos de postagens específicas devem ser refeitos, caso deixem de funcionar. Isto acontecerá caso a postagem seja perdida e seja necessario refaze-la.
Lembramos que o conteúdo não mudará e nem se perderá, apenas os links poderão se alterar.

Edições nos posts anteriores serão feitas apenas para corrigir links quebrados!

Agradeço a colaboração de todos e peço um pouco de paciência, tentarei fazer as mudanças e deixar o blog pronto para começar o ano bem.

O WYD Brasil e seus colaboradores desejam à todos um FELIZ NATAL e UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

Que venha 2010!!!!

Initialize Data Failed e Initialize Render Failed 2 (Windows Vista e Windows 7)

Olá pessoal, faltou dizer no tópico anterior um problema que tinha sido resolvido pela produtora mas voltou a acontecer, sabem os deuses o porque...

Acontece que usuários do Windows Vista e Windows 7 estão passando por problemas derivados de uma incompatibilidade com o UAC, um sistema de Controle de Conta de Usuário implementado no Windows Vista e aprimorado no Windows 7, que permite aos próprios usuários destes sistemas ter um controle mais preciso sobre as modificações feitas por aplicativos em seu Sistema Operacional (SO), informando o nome do aplicativo que está tentando fazer uma alteração no sistema e algumas vezes o conteúdo alvo da modificação (as vezes porque nem sempre está disponível pela própria forma em que foi programado o aplicativo) e oferecendo a opção de permitir ou negar que o aplicativo prossiga realizando as alterações, fazendo saltar uma tela de confirmação e "congelando" o sistema até que o usuário decida o que fazer.

O WYD não foi preparado para interagir com esse sistema e nem mesmo para sempre solicitar essa confirmação (falha da própria Ongame que tem como fazer isso antes de distribuir os arquivos), por isso os usuários dos SO's citados encontram alguns erros e problemas ao tentar executar o WYD de forma normal sobre esses sistemas. Assim, erros como o "Initialize Data Failed" e o "Initialize Render Failed" podem acontecer pelo fato do aplicativo não ter privilégios de escrever e, às vezes, sequer ler o conteúdo dos arquivos do WYD, mantidos em Pastas do Sistema, que são pastas globais que todos os usuários compartilham os dados contidos ali. Alterações nessas pastas só podem ser feitas com privilégios administrativos de um nível mais alto.

Vocês podem encontrar a solução para este problema no nosso post que diz sobre problemas com o WYD no Windows Vista. Este post também se aplica aos usuários do Windows 7 uma vez que o sistema foi mantido sem maiores alterações. Algumas mudanças de interface pode ocorrer dependendo da versão do SO que cada um usa.

Qualquer outra dúvida, basta postar um comentário e responderemos o mais breve possível!

Abraços...

18 de dezembro de 2009

Initialize Data Failed e Initialize Render Failed

Olá galera, são muitos os que tem recebido essa mensagem de erro ao tentar rodar o Client WYD.
Diante deste fato, vou tentar explicar as causas de forma clara para que todos entendam e possam, por si só, tentar achar uma solução, pois muitas das vezes são coisas simples mas que requer um conhecimento do computador e dos programas e dispositivos instalados nele para que se possa saber que atitude tomar.

Initialize Data Failed
Esse erro é comum ao se instalar novos patchs, pode acontecer de, durante o download, alguns arquivos se corromperem e, ao serem substituídos na pasta do WYD, causar um problema pois o WYD.exe não conseguirá ler os dados contidos nesses arquivos, causando essa mensagem de erro que diz que a inicialização de dados falhou. Também pode ser um patch instalado errado, outro patch sem ser o correto, fora de ordem, ou algum patch que faltou, seja por falta de atenção do usuário que pulou algum ou por erro no launcher, no caso de autopatch. Nesse caso, basta reinstalar todos os patchs novamente desde o primeiro que normalmente tudo volta ao normal.

Initialize Render Failed
Esse erro já é um pouco mais complexo. Comumente se da devido a uma má instalação de algum patch que esteja atualizando os efeitos e algumas imagens do jogo. Em casos como esse, normalmente se resolve baixando e instalando o patch novamente e verificando se foi instalado corretamente. Mas pode acontecer de ser mais profundo o erro.
Há alguns casos mais graves, em que o problema se da por falta de recursos do computador em que se tenta rodar o WYD ou por falta de atualizações dos drivers de hardware.
Estes são casos mais complexos pois exigem testes na máquina para saber qual o possível dispositivo que está gerando o problema e tentar corrigir. Uma medida recomendada é atualizar os drivers de vídeo, áudio, DirectX e qualquer outro driver de dispositivo que seja possível atualizar.

Client Need Patch UP !!
Esse é um erro comum ultimamente, gerado por falta de atualizar o client com o tal "antihack". Basta procurar por uma nova atualização em que o WYD.exe seja substituído por um mais recente.

Can't extrac file: (...).zip(WYD.exe)
Esse erro ocorre devido a falta de privilégios administrativos para extrair os arquivos do patch. Esse arquivo ZIP é baixado pelo launcher na pasta raiz do WYD, dentro de Arquivos de Programas. Por ser uma pasta do sistema, a pasta Arquivos de Programas requer do launcher privilégios admin para permitir a criação de arquivos, quando não houver esses privilégios, criar, apagar, editar ou descompactar arquivos não será permitido, causando assim o erro em questão.
Será necessário configurar seu launcher para ser executado como administrador.



Qualquer outra dúvida, comente! Abraços...

15 de dezembro de 2009

Patch 7.556!

Saiu do forno agora, está quentinho!

Extraia todo o conteúdo para a pasta na qual foi instalado o WYD. Usuários do Windows Vista e Windows 7 devem extrair o conteúdo para uma pasta no desktop e, a partir dela, jogar todo o conteúdo do patch para a pasta do WYD, caso ocorra um erro ao extrair direto pra dentro da pasta do WYD.

Abraços...

Links dos Patchs 7.55x

Pessoal, pra quem está com problemas e precisa refazer os patchs, provavelmente já devem ter percebido que não tem mais alguns no site do WYD. Para esses, trago os links para fazerem o download manual e usarem os arquivos para refazer o processo que o launcher muitas vezes falha.

Os arquivos dos links abaixo estão todos nos servidores da OnGame, portanto a disponibilidade do conteúdo depende única e exclusivamente da boa vontade deles :S

Vale lembrar que os patchs devem ser instalados seguindo a ordem corretamente. ATENÇÃO: verifique a versão que o seu jogo se encontra para não aplicar os patchs de forma incorreta! Instale apenas os patchs posteriores a versão que você possui, por exemplo: você possui um client WYD exibindo a versão 7.552, instale APENAS os patchs 7.553, 7.554 e 7.555, caso instale algum mais antigo, instale todos próximos patchs novamente.


Vamos ao procedimento:

Para instalar os patchs, você deve fazer o download do(s) arquivo(s) necessário(s) através dos links acima ou de outra fonte e instalá-los na pasta do jogo.
Os patchs são disponibilizados de duas formas: em forma de executável auto-extraível e na forma de arquivo ZIP.

O primeiro possui os arquivos zipados mas com um procedimento de extração e instalação automatizado, que exibe uma janela para que você informe o local de instalação do WYD e faça a instalação de forma automática, sem maiores complicações. Usuário do Windows Vista e Windows 7 DEVEM executá-los como administrador, clicando com o botão direito sobre o arquivo e escolhe a respectiva opção.
Já o segundo, contém os arquivos comprimidos em um arquivo ZIP que devem ser extraídos manualmente e copiados dentro da pasta na qual o WYD foi instalado. O procedimento é o mesmo de qualquer outro arquivo ZIP, sem segredos...

Dúvidas por favor postem nos comentários.

Até a próxima!

6 de dezembro de 2009

Patch 7.554!

Olá WYDianos!!

Trago-lhes notícias, um pouco atrasado, eu sei, mas em tempo! rsrs
Problemas de conexão com a Internet e contratempos com alguns trabalhos que surgiram, me fizeram ficar ausente algum tempo, mas vou aproveitar o tempo livre agora e postar todas as novidades que aparecerem.

Sobre o patch 7.554, ele trás atualização do WYD.exe, implementando novas funções do tal "Antihack". A boa notícia é que até agora não apareceu nenhum hack e, aparentemente, o clube criador de hacks está, digamos, calmo... A má notícia é que o WYD está um pouco mais pesado, exigindo mais recursos do PC, já que agora varias rotinas são executadas em loop infinito, repetindo-se até que o jogo seja finalizado.

Em tempo, sugiro alterações nas configurações mínimas para o seguinte:

  • Sistema Operacional: Windows XP SP1/SP2/SP3, Windows XP x64, Windows Vista SP1/SP2, Windows Vista x64, Windows 7 ou Windows 7 x64. Windows 2000, 2003 Server e 2008 Server não são totalmente compatíveis, podendo ocorrer instabilidades e risco grande de erros!
  • CPU: Intel Celeron 2 GHz ou AMD Sempron 2.3 GHz
  • Memória: 768MB DDR-400 400MHz para Windows XP, 2GB DDR2-800 800MHz para Windows Vista e 1GB DDR2-800 para Windows 7.
  • Placa de Vídeo: nVidia FX5200 128MB ou equivalente, compatível com DirectX 9.

Vamos às novas...

Em breve, possivelmente terça-feira, será lançado um outro patch para corrigir alguns bugs menores. Também será corrigido em breve o bug na quest do Castelo de Neve, mas ainda deve levar um tempo maior do que o esperado, tomara que seja esse ano ainda rsrs.

Novos BUGs descobertos:
  1. Crítico: Sem padrão, o crítico para de funcionar, como se o personagem tivesse 0% de crítico, basta relogar para voltar ao normal. Provavelmente a causa está ligada ao antihack.
  2. Valores em Auto-Venda: Algumas vezes o preço de itens sendo vendidos em auto-vendas não é carregado, logo não aparece nada, apenas um vazio seguido da palavra Gold. Uma solução é fechar e abrir a auto-vendas varias vezes até o preço ser exibido. CUIDADO pois às vezes o valor exibido está incorreto! Uma dica é andar sempre com pouco gold no inventario do personagem para evitar problemas, eu ando com um máximo de 3kk para comprar pots e ração, eventualmente...
  3. Cliente: Alguns erros de programação estão causando um crash no cliente, a causa ainda é desconhecida e a consequência é o cliente travar e parar de responder, sendo necessário finalizar o processo e reiniciar o aplicativo.
Como sempre, trarei mais notícias assim que der.

Gostaria de lembrar que estou ainda atrás de colaboradores para o blog, pois eu sozinho aperta! Se alguém se interessar, por favor faça um primeiro contato via comentário em algum tópico, de preferência no mais recente. Estou providenciando novidades e mudanças no layout do blog e novas funcionalidades, vou aproveitar e fazer uma página especifica para vocês cadastrarem seus e-mail caso interessarem em participar colaborando com o blog.

Até a próxima!

Feeds de Posts Recentes