Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

26 de agosto de 2008

Problemas com WYD no Windows Vista ou Windows 7? Não mais!

Olá pessoal. Desculpem o atraso nas atualizações, aconteceram alguns imprevistos e muita novidade vem por aí.

Mas felizmente estou de volta e desta vez trago a esperada solução para quem não consegue executar o WYD no Windows Vista. Ao tentar executar a nova versão no Vista normalmente, você poderá encontrar um erro "INITIALIZE DATA FAILED" que pode ser contornado usando-se os seguintes passos.

Vamos ao passo-a-passo:

1- Abra as propriedades do WYD.exe, na pasta WYD em Arquivos de Programas>OnGame>WYD. Aconselho fazer as alterações a seguir tanto no WYD.exe quanto no WYDLauncher.exe, para que possa executa-lo como Administrador não importando o caminho utilizado para inicia-lo.



Ao clicar na opção "Avançado" você terá acesso a seguinte janela:



Basta marcar a opção ressaltada na imagem para obter sempre privilégios de Administrador quando executar o WYD. Lembrando que nas diferentes versões do Windows pode haver uma mudança nas opções e janelas exibidas. Estas imagens foram extraídas da versão Ultimate em conjunto com o pacote de correções Service Pack 1.
Algumas versões somente possuem as opções a seguir que funcionam de forma semelhante a mencionada.

A diferença dos passos infra-citados consiste em obter privilégios de forma global, executando em segunda instância o que tornará o programa com privilégios sempre, dispensando a confirmação toda a vez que for abrir o WYD*.

*Nas Versões Ultimate e nas corporativas, o wi
ndows sempre pedirá confirmação independente destas configurações, por questões de segurança! Nas versões básicas, exceto as que contiverem o pacote de correções Service Pack 1, esta confirmação será exibida somente uma vez, até que você autorize. Caso não autorize, na próxima execução ela ainda será exibida, sendo que após autorizar ela não mais será exibida por se tornar uma opção padrão.

Estes procedimentos também servem para dar o mesmo privilegio a todos os usuários que logarem no SO, ou seja, caso você tenha um controle de usuários em sua casa, com cada pessoa portando seu próprio log-in ou conta, você deverá executar estes passos para que eles também tenham acesso como Administrador, lembrando que se for uma conta de usuário comum ele deverá ter a autorização de uma conta de Administrador.


Abra as propriedades dos programas desejados, no caso tanto o WYD.exe quanto o WYDLauncher.exe. Localize e selecione a aba "Compatibilidade" conforme a imagem.



Agora basta marcar a opção ressaltada em amarelo para conseguir privilégios caso a primeira não funcione. Executar os dois passos não causa nenhum dano pois um não interfere no outro.

Agora caso queira dar a mesma opção para outras contas de usuário, basta clicar na opção marcada em vermelho "Mostrar configurações de todos os usuários". Desculpem pelas marcações "meio" tortas, mas a pressa não ajuda muito.

Ao clicar nesta opção você terá de confirmar se deseja mesmo permitir acesso a estas funções, pois elas têm caráter administrativo absoluto, uma vez que alteram a base global do sistema que afeta todos os usuários cadastrados, inclusive o Administrador(root).

A seguinte janela será exibida após a confirmação.



Note que ela se assemelha a anterior, mas não se esqueça que esta modifica TODOS os usuários do SO.

Basta marcar a opção ressaltada que você estará forçando uma confirmação de Admin para todos os usuários.
Usuários do grupo de Membros Comuns, que não possuem privilégios de administrador, deverão digitar uma senha de administrador caso tente executar este programa.



É isso aí...
Qualquer outra dúvida basta postarem um comentário que em breve estarei respondendo. ;-)

Grande abraço a todos e bom jogo!

8 comentários:

Anônimo disse...

oi manin tipo assim eu tenhu o wyd7554 aki
baixei os patchs aki do seu blog e atualizei
o meu leptop aki e windows vista soq tipo aki so tem um logoff acho que e o admistrador nele eu fui na opçao la para acabar com o problema ''INITIALIZE DATA FAILED'' eu marquei a opçao la em Compatibilidade e marcar a opçao : ''Executar esse programa como administrador''
eu marquei e tentei abrir o launcher e deu o mesmo problema '' INITIALIZE DATA FAILED ''
como faço mano ??

KnightArch disse...

No caso de continuar aparecendo essa mensagem, significa que falta algum patch ou que foram instalados fora da ordem correta!
Nesse caso, recomenda-se remover tudo e proceder com a re-instalação completa, mas vc pode reinstalar os patchs novamente desde o primeiro seguindo a ordem correta.

Você pode encontrar mais informações aqui e também aqui na continuação.

Abraços, KA

Anônimo disse...

ei chegadoo
kuando eu vou inicializar o jogo
aparece a seguinte mensagen:
"Aplicativo win 32 inválido.
o ki é isso???

Anônimo disse...

meu windows e o vista quando vou entar no wyd aparece a tela toda preta e da esses erros

Warning: Nothing will be rendered.
The reference rendering device was ed,but yor
computer only has a reduced-functionality reference device
installed. Install the DirectX SDK to get full reference

Generic application error. Enable debug output for detailed information.
This sample will now exit

são esses os erros que aparecem pf me ajudem
ja tentei executar como Administrador
me ajudem ja tentei tudo o que vcs exliclaram ai em cima so que nun deu

Administrador disse...

Ao primeiro com a mensagem de informação do aplicativo invalido: tenho 98% de certeza de que seu arquivo está corrompido devido a alguma falha no download. Verifique o tamanho do arquivo ou caso queira uma maior precisao, pode usar os checksum MD5 ou SHA para comparar os arquivos.

Ao segundo com uma mensagem gigante de erro:
Traduzindo:

Atenção: Nada vai ser renderizado/processado.
O dispositivo de renderização de referência foi "ed", mas seu computador tem somente um dispositivo de referência de funcionalidade reduzida instalado. Instale o DirectX SDK para obter a referência completa

Erro genérico de aplicativo. Habilitar saída de depuração para obter informações detalhadas.
Essa amostra vai sair/fechar agora.



Ao que parece, é um problema com o DirectX ou com sua placa de video. Caso seja problema no DirectX, a reinstalação dele irá resolver o problema, mas, caso seja no adaptador grafico, só trocando por um novo mesmo.

Admin WYDBrasil.

Anônimo disse...

bem,estou tentando criar um server a dias,fiz tudo o que um tutorial mi mandou,e tambem ja fiz o procedimento mostrado nesse blog,a mensagem continua,acho que pode ser o serverlist.bin(pois vi na internet),queria respostas e se possivel ,ajuda para a criação do meu server, grato.

Administrador disse...

Infelizmente não podemos divulgar informações desse tipo. Não "trabalhamos" com criação de servidores piratas, entretanto, existem vários foruns com as informações de que você precisa na internet como o CheatsBrasil que possui uma sessão só para isso. Faltou procurar!

Admin WYDBrasil.

GUSTAVO disse...

AE GENTE CONSEGUI Q AGORA NAO VAI DA AKELE ERRO TIPO CANT NO SEI O Q LA 75547555.ZIP N VAI DA AKILO MAIS CLIKA NO WYD COM BOTÃO DIREITO CLIKA EM PROPRIEDADES VAI EM "ATALHO DPS AVANÇADOS AE MARCA PRA EXECUTAR COMO ADM E VAI EM COMPATIBILIDADE E MARCA EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE E COLOKA SE FOR WIN 7 POIM OU VISTA COLOKA O WINDOWS DESEJADO E OBRIGADO E POSTA SE FUI UTIL AE FLWS

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes