Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

5 de agosto de 2008

Launcher do WYD BR

Esse post é antigo, é assunto de quando foi atualizado à versão 7.50 ainda, rsrs.
Mas hoje conversando com um amigo no skype, o grande MurkBR, ou Lixarada, ou eVOCU(me perdi nos personagens dele, rsrs) eu lembrei deste tópico que estava meio morto aqui e resolvi ressuscitar ele...

Vamos a ele:

Muitos podem ter reparado que mudou a interface de fundo do Launcher do WYD e que também não mais acontecem as atualizações automáticas através dele, o que nos obriga a fazer o download de todas as atualizações e instalá-las manualmente, isso ainda vai dar muita dor de cabeça nas próximas atualizações, mas vamos ver que que acontece.
Mas o que a maioria não sabe é que aquele conteúdo que aparecia no launcher era nada mais que uma página de Internet e que ela ainda está ativa!!
Basta acessar o endereço a seguir para ver que ela ainda está vivinha!!

Página do launcher(www.wyd.com.br/wyd_br/update_regular/notice.asp)

Como viram, ela ainda existe, provavelmente a ONGAME pretendia fazer uma nova interface e acabou desistindo dessa ideia e deixando as duas páginas paradas. Um desleixo que poderia simplesmente ser solucionado retornando-se a interface anterior até a nova ficar pronta.
Sinceramente não sei o que se passa na ONGAME e dou graças a deus de não saber, pois aquilo deve ser uma bagunça só ;-)
Espero um dia poder ver aquele WYD de alguns anos atrás, bem legal e organizado com tudo funcionando legal e sem toda essa confusão que há agora. Talvez seja mesmo como me disseram certa vez, você só gosta de algo até conhecer melhor o que se passa por trás das cortinas...
Vamos continuar fazendo nosso melhor para que aquela boa época volte e nos faça lembrar como era a diversão e que nos faça esquecer o que é stress.

Desejo a todos um grande abraço e um bom jogo, que cá entre nós, está dificil ultimamente xD

Até a próxima! ^^

10 comentários:

Anônimo disse...

Belo fórum o seu, rapaz. Você joga WYD faz tempo?

Você parece conhecer bastante o jogo, e parece ser bem inteligente e interessado... qual servidor você joga?

E você é algum mod do fórum do WYD?

KnightArch disse...

Obrigado pelos elogios ^^

Eu jogo wyd a cerca de 5 anos, desde que se iniciou as atividades do wyd pela Hanbisoft com o servidor global e logo mais pela ONGAME aqui no Brasil.

Ainda não conheço tudo que gostaria do jogo pois a cada dia que passa uma novidade aparece.

Atualmente jogo no servidor Sephira do WYD BR, como você pode encontrar na descrição do meu perfil aqui no blog, que pode acessar clicando no meu nick em qualquer parte.

E respondendo sua ultima pergunta, INFELIZMENTE não sou moderador do fórum do WYD BR. Eu não fixaria tópicos que não ajudam em nada como aqueles que a GM MayDay têm fixado ultimamente. Eles infelizmente não ajudam em nada e somente servem para encher o fórum com conteúdo dispensável. Talvez a GM MayDay necessite de uns cursos de reciclagem pra recuperar ou aprender um pouco mais a administrar o fórum e o jogo.

Obrigado pela visita e volte sempre! ;-)

Cristiane ;D disse...

alguém podi mi ajuda meu nome é cristiane e naum consigu joga o WyD num sei pq alguém pode me ajuda agradeço meu msn é cris.cattaneo@hotmail.com
Brigadão a kem me ajuda! ;D

Cristiane ;D disse...

Alguém me ajuda sou nova aki podem me ajudar nao consigo joga WYD quem me ajuda agradeço..;D
meu msn é cris.cattaneo@hotmail.com

=P

Cristiane ;D disse...

Alguém me ajuda??
msn: cris.cattaneo@hotmail.com

Imunity disse...

Cara, encontrei esse fórum ontem, e ele resolveu um grande problema meu no vista, mas eu tenho outro pior ainda no xp, o meu WYD launcher não abre : eu clico nele, e ele somente aparece uma janela sem nada só com um 'OK' ai abreo o launcher mas não aparece nada, só um 'Start' um 'Configrations' e dois 'Cancelar'. O que eu devo fazer, antecipando logo, brigadão ai, vai ajudar muito :D

KnightArch disse...

Se prestar mais atenção verá que o laucher esta baixando um patch. Execute-o como Admin tambem para resolver o problema =]

Imunity disse...

Man, eu não consegui achar isso, aqui no windows xp aparece uma opção que não é igual a do vista pra executar como adimin, se puderes, adiciona o msn ai :D, arthurvalente16@hotmail.com. Agradeço muito sua ajuda

Unknown disse...

Knight Arch, tipo o meu da o mesmo erro que o Amigo Imunity, espero respostas pq ja tentei de td e nao consigo jogar pelo launcher vei PLzz responde aew

Administrador disse...

du_1macedo, eu tentei diversas vezes junto ao KnightArch reproduzir esse tipo de erro, mas infelizmente não conseguimos de forma alguma. O que recomendamos fazer é refazer o download do arquivo mais recente do WYD e reinstalar completamente o jogo, aplicando os patchs manualmente, se necessário caso o launcher resolva não faze-lo automaticamente. Tente isto e caso não resolva, avise-nos e tentaremos encontrar outra forma para resolver.

Admin WYDBrasil

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes