Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

19 de agosto de 2008

Link para download do Patch 7.52

Pessoal, já está disponivel no site do wyd para download o arquivo do novo patch.

Há 3 opções para download:

1ª- Site do wyd pelo link DOWNLOAD PATCH 7.52

2ª- DOWLOAD PELO RAPIDSHARE POSTADO PELO MOD SEM NOME disponivel no fórum livre do site WYD.

3ª- HD virtual do BLOG WYD Brasil

Abraços a todos.....voltamos a qualquer momento, rsrs

5 comentários:

diversao disse...

gente eu instalo o path 7.52 do wyd e dai abre ele so q do nada a tela fecha e naum abre mais esse path deve ter algo errado porque eu instalo ele e ele naum ta rodando deve ter algo errado eu instalei varias vezes reinstalei o jogo e nao da certo eu boto no jogo e automaticamente a janela do jogo se fecha alguem pode me ajudar?
meu msn eh
gimilili_evenstar@hotmail.com por favor me ajudem

diversao disse...

gente esqueci de avisar que e a primera vez q eu vou jogar wyd na vida e entao akela path naum funcio viu alguem me ajude por favor porq meu msn ta ai gimilili_evenstar@hotmail.com
por favor vcs acham q eu devo fazer eu baixei o jogo e dai vi q tinha a versao nova de update do jogo e eu baixe e instalei e agora a janela do jogo naum ker abrir antes abria agora nao abre por favor me ajudem me mandei dicas e essas coisa para me ajudar
e eu agradeço em quem me ajudar !

Anônimo disse...

alguem podem me ajudar a instalar o path novo q extraio e naum abre o wyd
vlw pessoal

Anônimo disse...

ola pessoal
abaixei o path do blog
extraio ele na pasta do wyd
e tento jogar o wyd fecha
queria como instalo o novo path ou o q eu devo fazer?
obrigado a todos.

Anônimo disse...

valeu mesmo por postar estes arquivos cara. havia deletado eles daki e não sabia mais o q fazer.
ufa
vlws

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes