Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

19 de março de 2008

Problemas com ONGAME, WYD, METIN2, SUPORTE E FÓRUM!

Como varias pessoas relataram estar passando por problemas com a OnGame S/A, nós daqui da equipe WydBrasil vamos entrar em contato com a OnGame para tentar solucionar o problema que todos estão passando, mas não podemos fazer nada sem a ajuda de todos vocês! Será enviado um e-mail a empresa em questão para tentarmos uma negociação, e segunda-feira será postado aqui toda a comunicação entre nós da WydBrasil e a equipe OnGame.
Lembrando que é importante a participação de todos na enquete e que a divulgação do website torna mais forte nossa palavras diante da OnGame, POIS AQUI NINGUEM VAI TE BANIR!
Quanto mais gente tiver acesso e souber da existencia de nossa equipe, mas força teremos para mudar o jogo With Your Destiny para algo agradavel, afinal, jogo é para divertir e não para estressar!!!!

FIQUEM ATENTOS E ASSINEM O RSS(FEED)* DO NOSSO BLOG PARA MELHOR ACOMPANHAR ESTA QUESTÃO, A QUALQUER MOMENTO ESTAREMOS ATUALIZANDO NOSSO BLOG COM NOVAS INFORMAÇÕES!!

* Caso ao clicar no link para assinar o RSS ou FEED abra-se uma pagina contendo os posts, volte e tente novamente, pois deverá abrir uma opção para armazenar um link nos favoritos que se abrirá de forma a exibir todos os títulos dos posts.

Bom jogo e boa sorte a todos!

Equipe WydBrasil!

OBS: ESTAMOS PRECISANDO DE UM VOLUNTARIO PARA AJUDAR NA ATUALIZAÇÃO DO BLOG E NA MODERAÇÃO DOS COMENTARIOS, POIS BREVEMENTE NOSSO COLABORADOR NOS DEIXARÁ, OS CANDIDATOS PODEM DEIXAR SEUS DADOS COMO UM COMENTARIO, QUE DEVERÁ CONTER NOME COMPLETO, E-MAIL PARA CONTATO E UM MOTIVO PELO QUAL QUER SE TORNAR UM INTEGRANTE DE NOSSA EQUIPE. EM BREVE HAVERÁ UMA SESSÃO PARA ESCOLHA DE ALGUNS CANDIDATOS QUE PASSARÃO POR UMA ENTREVISTA RAPIDA PARA AVALIAÇÃO DE APTIDÃO, E PARA TAL JÁ INFORMAMOS QUE SERÁ NECESSARIO INFORMAR O NUMERO DO RG.
ESTE CARGO, POR SER DE NIVEL CRITICO POR ACESSO DIRETO AO PUBLICO, TEM RESTRIÇÃO A MAIORES DE 18 ANOS POR IMPLICAÇÕES COM A LEI, CASO SEJA NECESSARIO.

1 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Alves Campos, 21 anos, candidato a colaborador do blog, trabalho serio porque comigo não existe frescuras, ou é, ou não é!!
ONGAME, respeite os usuarios!! só pq o site é seu, não quer dizer que não podemos destrui-lo!!

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes