Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

21 de março de 2008

Contato com ONGAME

Olá pessoal.
Venho lhes informar que estamos em contato com a empresa ONGAME para os exclarecimentos devido a todos os jogadores a respeito de todos os jogos, e que em breve estaremos postando aqui os argumentos trocados entre nossa equipe e a empresa.

Ainda hoje será postado aqui o e-mail de resposta da empresa ONGAME.

No dia 20/3/2008 (ontem) foi enviado um e-mail a empresa, o qual está transcrito integralmente no fim deste post apenas excluindo-se o(s) nome(s) do(s) envolvido(s) na comunicação.

É tambem com tristeza que venho dizer a todos que nosso colaborador na parte de design nos deixou além de não ter entregado o skin do site que ele prometeu (rs), mas que deixará saudades (mais pelo skin, rs, brincadeira). Noticio que a avaliação de candidatos será realizada no dia 30 deste mês entre as 14:00 e 17:00 horas, horario de brasília.

Segue abaixo o primeiro contato com a equipe ONGAME.

Abraços a todos!


Olá, venho aqui neste presente documento, alertá-los sobre um problema que vem ocorrendo com muita gente, inclusive comigo mesmo, com algum ou alguns funcionários da empresa ONGAME. Bem conhecida por possuir vários servidores de jogos, a empresa em questão tem sido alvo de varias reclamações por parte dos usuários, inclusive pagantes, vulgo "cashers", de que os responsáveis pela moderação e organização dos fóruns não estão agindo de maneira correta, banindo injustamente quem ajuda outros usuários com suas duvidas e deixando passar postagens ou tópicos com argumentos ofensivos, com linguagem inadequada e até mesmo racismo! Nas regras é bem claro que este tipo de atitude por parte do usuário é inadmissível e é previsto punições. O fato mais notável, é que após uma investigação de minha inteira responsabilidade, sem o envolvimento de outros e de maneira impassível e impessoal, notei não ser este um fato isolado a um jogo somente, mas em todos os analisados, sendo eles Metin2, With Your Destiny, Gunbound e Hero Online. Talvez este fato se deva por serem os mesmo funcionários a atenderem todos os jogos. Gostaria de saber: os moderadores conhecidos como "GMs" e "MODs", são pessoas registradas e trabalham no local da empresa ou são usuários que não possuem vinculo algum com a empresa, a não ser pelo serviço de moderação nos fóruns? Na apresentação da empresa, diz-se: "(...) Fundada em agosto de 2004, iniciou suas atividades, publicando no Brasil, o primeiro serviço de game massivo Online em português. Isso significa: . Montagem de servidores e infraestrutura para hospedar esse serviço, . Equipe treinada para realizar suporte de forma satisfatória aos gamers, . Ações de marketing e comerciais para criar uma rede de distribuição de seus produtos em todo o país, além é claro de promover ações promocionais e de divulgação (...)". Gostaria de ressaltar que o segundo item é uma citação que tem se mostrado mentirosa. Diante deste fato, gostaria de deixar registrada a insatisfação de vários usuários e clientes dos supracitados jogos com os respectivos funcionários, sob pena de formação de grupo objetivando a desmotivação aos jogos da referida empresa, utilizando-se todos os meios possíveis para eficiente divulgação dos fatos aqui apresentados. Aguardo uma resposta a esta questão pelo responsável pela empresa, seja ela via e-mail ou telefone. Grato (...).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes