Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

17 de junho de 2008

Atualização 7.51

Olá galera!!

Venho informar a todos que a atualização 7.51 já está sendo implementada e logo estará disponível pra download.

Como de costume os servidores do wyd irão lotar devido a tremenda demanda de downloads, então fiz o upload do patch em um HD Virtual e estou disponibilizando o patch tambem, já que quando os servidores do wyd chegarem a capacidade maxima, começará uma enxurrada de arquivos corrompidos!!

Para acessar o HD Virtual clique aqui! Download WYD Patchs

Alternativa fornecida por algum jogador no forum

Os erros mais comuns são problemas ao extrair, que no Windows Vista deve ser feito clicando-se com o botão direito sobre o arquivo e escolhendo-se a opção Executar como Administrador. No Windows XP basta executar o patch normalmente, caso não de certo, desinstale o WYD completamente e instale novamente, se vc já tiver o instalador não precisa baixar novamente, pode instalar apartir dele.

Logo em seguida, instale os patchs seguindo a ordem, 7.501, 7.502 e 7.51.

O jogo deverá funcionar normalmente sem nunhum problema.

Se não funcionar, deixe um comentario informando sua duvida e seu problema, dizendo tambem qual windows você usa que eu estarei respondendo o mais rapido possível!!

Abraços a todos e bom jogo!!

36 comentários:

Anônimo disse...

Já fiz tudo isso, já reinstalei 3 vezes, já extraí os patchs mas quando vou entrar no jogo vai tudo bem até a hora que coloco o nome do cliente e pasword, aparece uma mensagem dizendo que tenho que reinstalar para obter atualizações.

KnightArch disse...

HUM, ISSO QUER DIZER QUE ENTAO O PATCH NÃO FOI APLICADO!

QUANDO VC INSTALA ELE OCORRE ALGUM ERRO?

Anônimo disse...

eu extraio os patchs ma naum consigo instala eles oq eu faço?

KnightArch disse...

COMO ASSIM VC EXTRAI E NAO CONSEGUE INSTALAR?

PRIMEIRO, SE VC CONSEGUE EXTRAIR EH PQ JA INSTALOU...
SEGUNDO, SE VC TENTAR INSTALAR NO WINDOWS VISTA NORMAL, NAO VAI FUNCIONAR PQ VC NAO TEM DIREITO PRA SUBSTITUIR OS ARQUIVOS NA PASTA DO JOGO, FRESCURA DO WIN VISTA...
EXPLICA MELHOR O QUE VC ESTA FAZENDO PRA EU PODER VER AQUI E TE EXPLICAR MELHOR, E ME DIZ QUAL WINDOWS VC USA POR FAVOR......

BOA SORTE!

Anônimo disse...

meu windows eh o xp
eu tenhu os tres patchs 7501
7502 7510
eu clico neles aparece uma janela pedindo para executar
eu executo ai pede pa extrai depois q eu extraio num faiz mais nada
ai eu cliko no wyd e aparece "cannot conect from server"

Anônimo disse...

can´t find a patch from server
errei a msg

KnightArch disse...

hum, isso significa que seu wyd nao consegue conectar no servidor, as vezes acontece por causa de lentidao na internet ou se vc costuma mudar o server list pra jogar outros.....

neste caso vc vai ter que fazer igual eu tive que fazer, desinstlar ele e ainda remover tudo indo na pasta e apagando manualmente os arquivos que sobrarem....

dopis vc vai ter que tirar as chaves de registro......

no windows vista ficam algumas, mas no windows xp eu ainda nao achei nehuma, se encontrar eu posto aqui os nomes e locais delas pra facilitar......

dpois que vc remover tudo, instala de novo.......

instala o wyd, dpois os patchs seguindo a ordem, 7.501, 7.502 e 7.51......

EH MTO IMPORTANTE QUE VC NÃO ABRA O JOGO ANTES DE TERMINAR DE INSTALAR TODOS OS PATCHS!!!

Qndo vc abre o jogo faltando algum patch, o launcher tenta atualizar o wyd, substituindo arquivos e fazendo uma zona, pq pra variar não funciona direito a atualização automatica do launcher......

entao se fizer isto vai ter q remover tudo novamente!!!

dpois que instalar tudo novamente tenta executar de boa......

se ainda nao funcionar, tentar logar cmo Administrador e instalar ele.....

pra fazer isso vc deve fazer log-off, na tela de logon apertar ctrl+alt+del até aparecer uma janelinha que pede pra por nome e senha........

Dai vc escreve Administrador e de enter, se tiver colocado alguma senha, forneça-a e faça o log-on...
ai vc desinstala o que tiver e reinstala tudo outra vez!

se ainda assim não funcionar, pule de cabeça no chão! rsrs

vamos esperar alguma posição da ongame/wyd pra saber o que fazer...

com toda a certeza vai ter alguma gambiarra pra fazer funcionar!!

KnightArch disse...

ah tah, esta msg significa que o launcher esta tentando baixar a atualização, mas ateh no site ja avisaram que nao esta funcionando, entao baixe o patch e instala ele novamente.......aqui no nosso blog tem um que ta funcionando perfeitamente!

alias tem todos os patchs liberados dpois da Vs.7.50

Unknown disse...

Mano seguinte eu desinstalei tudo.. ae estalei o jogo e as atualizações.. ae quando tento abrir o jogo aparece uma janela.. que diz assim..

´ Nao e possivel localicar ´´

ai aparece um monte de ´´ZZZZZ´´ LETRAS ESTRANHAS´´

e no final do erro fala assim
´´ Certifique-se de que o caminho ou endereço da internet e correto´´

se der pra ajudar eu agradeço... vlw

KnightArch disse...

isso acontece porque o jogo esta configurado para apontar algum endereço inexistente......

eu nunca vi esse erro em meus testes aqui nas 4 maquinas de casa e nem nas outras 5 que ja pedi para amigos testarem.......

o jeito e desinstalar tudo, remover todos os arquivos restante e chaves de registro........e dpois instalar tudo novamente, seguindo a ordem......

eh importante NÃO ABRIR O WYD NEM O LAUNCHER antes de terminar de instalar todo o pacote!!!

eu ja vi varias pessoas reclamando deste erro, mas ainda nao consegui reproduzir ele aqui em casa.....

assim q eu conseguir alguma solução pra isso posto em um novo topico.....

boa sorte! ^^

Anônimo disse...

brother eu instalei e coloquei os patches na ordem tudo certin e tal, mas quando vou conectar aparece a mensagem "reinstalar o jogo para obter as atualizações", o que fiz de errado?....

KnightArch disse...

ISSO ACONTECE E SIGNIFICA QUE O PATCH FOI APLICADO...

O QUE ACONTECE EH O SEGUINTE: NO WINDOWS VISTA PRINCIPALMENTE, MAS TBM NO WINDOWS XP, EXISTE BASICAMENTE DOIS MODOS DE EXECURTAR UM PROGRAMA.....

1 EH O MODO EM Q VC EXECUTA CLICANDO NORMAL, ASSIM A INSTANCIA DO PROGRAMA EH EXECUTADA SOBRE SUA CONTA E SEU DOMINIO-LOCAL.

2 EH O MODO ADMINISTRADOR, ASSIM A INSTANCIA DO PROGRAMA EH EXECUTADA SOBRE SUA CONTA MAS COM RECURSOS E PRIVILEGIOS DE ADMINISTRADOR.

NESTE MODO EH INTERESSANTE SALIENTAR QUE É COMO SE VC ESTIVESSE EM OUTRO USUARIO NO SEU PC, E ATEH AS CONFIGURAÇÕES DO WYD, COMO RESOLUÇÃO, SE EH EM TELA CHEIA OU JANELA, PASSAM SER A PADRÃO JÁ QUE É VC NÃO CONFIGUROU ELA NESTA CONTA DE ADMIN...

ENTAO OQUE DEVE TER ACONTECIDO FOI O SEGUINTE, VC APLICOU O PATCH COMO ADMIN, E ELE SUBSTITUIU OS ARQUIVOS NA INSTANCIA ADMIN(OS ARQUIVOS SAO DIFERENTES, TEM UMA PASTA PRA CADA USUARIO, ENTAO VC TEM Q SUBSTITUIR EM TODOS OS LOGINS);

QNDO VC TENTA EXECUTAR O WYD NORMAL, ELE ABRE A INSTANCIA DO SEU USUARIO E NELA OS ARQUIVOS NAO FORAM ATUALIZADOS, ENTÃO SURGE A MSG DE Q VC PRECISA REINSTALAR O WYD......

NESTE CASO VC BAIXA O PATCH NA FORMA NÃO-AUTO-EXTRAÍVEL(.ZIP OU .RAR) E SUBSTITUI ELE MANUALMENTE, ABRINDO A PASTA ARQUIVOS DE PROGRAMAS/ONGAME/WYD E COPIANDO E COLANDO OS ARQUIVOS.....

EH O MESMO PROCEDIMENTO DE CRACKEAR JOGOS OU PROGRAMAS, VC AUTORIZA A SUBSTITUIÇÃO E DEPOIS EH SÓ JOGAR........NA REAL, É ISSO QUE O AUTO-EXTRAIVEL(.EXE) FAZ, A DIFERENÇA É QUE ELE FAZ ISSO SEMI-AUTOMATICAMENTE...

BOA SORTE! ^^

Anônimo disse...

ja baxei os patch o wyd tudo certinho en a ordem mas na hora em q vou ntra aparece um a mensagem dizendo pra reinstalar o jogo pra obter as atualizaçao oq eu faço?
se tiver com me ajudar vlw......

KnightArch disse...

LEIA A RESPOSTA ANTERIOR À SUA PERGUNTA, ELA EXPLICA CLARAMENTE SOBRE ESTE PROBLEMA...

BOA SORTE! ^^

Anônimo disse...

o que eu faço se aparece initialize data failde?

KnightArch disse...

Este erro acontece depois da atualização 7.52. Devido à proteção que impede 2 clientes de serem abertos, no Windows Vista, se faz necessário executá-lo como Administrador. Confira os passos para realizar este procedimento no tópico "Problemas com o WYD no Vista? Não mais!".

Caso ainda lhe reste alguma dúvida, sinta-se a vontade de perguntar novamente.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Ai cara eu ja instalei todos os patch mais n pega. Eu consiguo entrar no jogo e tal mas varias vezes o jogo fecha sem eu fazer nada ja reinstalei tudo mais nada muda

KnightArch disse...

Você removeu a pasta OnGame que fica em Arquivos de Programas? É muito importante remover completamente todo o wyd para fazer uma nova instalação.
Para o cliente fechar desse modo significa que existe algum programa causando isso, normalmente KeyLoggers e outros trojans. Faça uma boa limpeza no seu pc e tente novamente.
E não se esqueça de instalar TODOS os patchs na ordem correta!!

Boa sorte!!

Anônimo disse...

ola!
eu gostaria de saber qual eu baixo!
pq qndo eu clica tem dois icones um em win zip(parece) e outro chamado "exe" al dos dois eu baixo
obs:o meu e windows XP profissional


obrigado!!

Anônimo disse...

eu entrei no jogo e fui cria uma guild,fiz tudo certinho,tinha os 100kk e dei /criar e coloquei o nome mais ñ deu certo.
ñ apareceu nada.
gostaria de saber como faz pq queria uma guilda pra joga com meus amigos...
me ajuda ae pq queria uma guild q eu fosse o dono.....
c pude ajuda agradço..VLW

marcio disse...

kra eu peguei wyd e instalo abro e ele fica atualizando de repente aparece uma msg com o seguinte erro :


This apllication has resquestd the runtime to terminate it in a unsualy way please contact the aplicattions suport´s team for more information

espero que seja solucionado
desde já grato

Anônimo disse...

eu nao consigo joga o wyd quando eu abro o link na area de trabalho aparece la a pagina inicial do wyd mas depois, que tipo instla um troço azul em baixo dowloading file aparece na tela Cant´t extract file. Quando eu abro o wyd exe normal aparece intialize data failed o que eu faço??

obrigado!!

Anônimo disse...

no meu pc tah assim

no meu eh windowns 7 mais quando vo extrair no meio da erro o q eu fasso dai nao consiguo fazer mais nada me responde aew

KnightArch disse...

Anônimo, verifique os tópicos sobre a compatibilidade com o Windows Vista e o Windows 7, que explicam corretamente sobre como proceder para jogar normalmente nesse SO's.

Abraços, KA.

Anônimo disse...

Vey, o meu é windows Xp, nao ta dando nem a paauu! Aafee
Já até tentei fazer o qe vc flw pra fazer, mas msm assim continua dizendo: reinstale taltaltal pra obter as atualizações -.-"

Anônimo disse...

Socoooorooo!
me ajudem nao consigoo jogar WYD ee kero jogar*-*
mais n consigo eu baixei tudo certin do site msm a 1 opçao tudo bbeleeza
abri o launch demora um pokiiiin e depois da erro!
da moh raiva
sempre que tento e isso
me ajudem
nao sei se e do patch
ou directX
sei la mais n entendo disso!
MMEE SALVA!**-* manda resp.
please*-*
keroo joooogaaaaaaaa

Anônimo disse...

ai cara como faz para atualizar o cadastro

Anônimo disse...

No meu fica falando q a conta não é encontrada, sendo q eu ja confirmei ela e tudo.

Anônimo disse...

Eu nao consigo estrair os arquivos, quando ta na janela do patch aparece "Can't extract file: 75547555.zip(WYD.exe)"
Oq eu faso?

Administrador disse...

1 - Isso é uma confirmação de que o patch não foi instalado corretamente. Tente uma instalação manual dos patchs. Há varios tópicos em nosso blog explicando sobre a instalação manual de patchs com links e instruções.

2 - Provavelmente seu Sistema Operacional é Windows Vista ou Windows 7. Execute o launcher e todos os outros aplicativos como administrador. Mais informações aqui e aqui.

3 - Qual cadastro?

4 - É necessario logar no site 1 vez para "habilitar" a conta no jogo.

5 - Mesmo problema do anonimo 2: Execute o launcher e demais aplicativos como administrador. Aqui uma explicação de Como configurar a execução sempre como administrador.

Admin WYDBrasil

Anônimo disse...

CARA me ajuda ae eu coloco para carregar e e na hora que carrega uma fileira aparece Can't extract file:75547555.zip(WYD.exe)

KnightArch disse...

Você está postando em um topico de 2 anos atras, se procurasse pelo site, veria que há muitos tópicos relacionados a isso e encontraria a solução, inclusive passo-a-passo com imagens, de uma olhada nos tópicos mais atuais e nos comentarios deles. Mas enfim, seu problema é falta de privilégios para gravar em diretórios do sistema.

KA.

Anônimo disse...

mais da pra entrar com o mesmo boneco do que foi desins taladoo??

Anônimo disse...

não pode se conectar ao servidor de download.
mais aparece en ingles como eu fasso pra entrar naoentra so aparese issoo que merdaa

Anônimo disse...

Por que nao faz a atualizacao para windows VISTA
Tem um monte de pessoas querendo jogar, mas
nao pode porque so "RODA NO Win XP"
FAZ LOGO A ATUALIZACAO DO WYD PRA VISTA LOGO

Anônimo disse...

o meu nome e marcus quando abro o jogo apareçe "initialize data falied"

Postar um comentário

Regras:

- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.

- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.

- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.

- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!

- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!

Obrigado.

WYDBrasil

Feeds de Posts Recentes