Bem Vindo ao WYD Brasil

Seja muito BEM VINDO ao WYD Brasil.
Fique a vontade e poste um comentario se tiver alguma duvida que assim que possivel será respondido.
POR FAVOR, AJUDE A DIVULGAR O BLOG, PASSE PARA SEUS AMIGOS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS ^^

Ultimas Atualizações

Links Rápidos

24 de junho de 2008

Falha no WYD Sephira 3

Olá wydianos!! rsrs
Foi ruim, não?

Esta falha no canal 3 de sephira realmente foi estranha, mas pelo menos já liberaram nosso personagens para que pudéssemos voltar...

Eu estou esperando alguma posição da ONGAME sobre esta falha para poder divulgar aqui a explicação dada por eles. Já enviei um e-mail e assim que eu receber a resposta publico aqui em novo tópico.

Aproveitando, gostaria de dizer que algumas das mudanças aqui no site não foram tão felizes quanto eu esperava e em breve serão removidas, mas antes será feito uma enquetezinha só para eu ter certeza....e no decorrer dos dias estas mudanças serão aplicadas aos poucos.

A qualquer momento eu volto!

Abraços e bom jogo a todos!

18 de junho de 2008

Mudanças no blog

Olá gente, eu venho avisar que a partir da 00:00 acontecerá as mudanças aqui no blog, será adicionado o status dos colaboradores, agora vocês poderão saber quando algum deles estiver on-line.

Também será colocado um player musical, e o estilo será o mais votado na enquete que irá encerrar também a meia noite.

Agradeço a todos!!

Patch 7.51 by WYDBRASIL

Bom galera, já que muitos não estão conseguindo fazer a atualização, resolvi fazer uma coisa pra atualizar na marra!

Estou disponibilizando o patch compactado fora do arquivo auto-extraível, assim quem não conseguir pelo auto-extraível poderá fazer a atualização manualmente mesmo, bem na raça!!!

*******EDIT*******

ATENÇÃO! ESTES ARQUIVOS FORAM RETIRADOS DO PROPRIO SITE DO WYD E POSTADO AQUI PELAS RAZÕES EXPLICADAS NO FIM DESTE E NO POST ANTERIOR!! AO CONTRARIO DO QUE DIZEM OS PLAYERS E OS PRÓPRIOS GM's, ESTES ARQUIVOS SOMENTE CONTERÃO ALGUM TIPO DE MALWARE SE TIVEREM INFECTADOS JÁ NO HOST DE ONDE SAÍRAM EM www.wyd.com.br/downloads/client.asp

SOMENTE FOI FEITO O TRABALHO DE EXTRAIR OS ARQUIVOS E RE-COMPACTA-LOS EM UM ARQUIVO NORMAL NÃO AUTO-EXTRAÍVEL, OU SEJA, NÃO HÁ NENHUMA AUTOMAÇÃO E VOCÊ MESMO DEVERÁ FAZER A SUBSTITUIÇÃO DOS ARQUIVOS!

*******EDIT*******

Baixe aqui os arquivos necessários para a atualização 7.51, descompacte-os e substitua-os pelos da pasta do WYD.

Download WYD Patchs

Os arquivos contidos no HD virtual estão em dois formatos, o primeiro em .rar, sendo aberto cm o WinRAR, e o segundo em .zip, aberto em qualquer programa como o velho WinZIP.
Ambos foram retirados do patch original e não contém qualquer tipo de malware.

Basta descompactar o conteudo na pasta do WYD em Arquivos de programas/ongame/wyd e ser feliz!

17 de junho de 2008

Atualização 7.51

Olá galera!!

Venho informar a todos que a atualização 7.51 já está sendo implementada e logo estará disponível pra download.

Como de costume os servidores do wyd irão lotar devido a tremenda demanda de downloads, então fiz o upload do patch em um HD Virtual e estou disponibilizando o patch tambem, já que quando os servidores do wyd chegarem a capacidade maxima, começará uma enxurrada de arquivos corrompidos!!

Para acessar o HD Virtual clique aqui! Download WYD Patchs

Alternativa fornecida por algum jogador no forum

Os erros mais comuns são problemas ao extrair, que no Windows Vista deve ser feito clicando-se com o botão direito sobre o arquivo e escolhendo-se a opção Executar como Administrador. No Windows XP basta executar o patch normalmente, caso não de certo, desinstale o WYD completamente e instale novamente, se vc já tiver o instalador não precisa baixar novamente, pode instalar apartir dele.

Logo em seguida, instale os patchs seguindo a ordem, 7.501, 7.502 e 7.51.

O jogo deverá funcionar normalmente sem nunhum problema.

Se não funcionar, deixe um comentario informando sua duvida e seu problema, dizendo tambem qual windows você usa que eu estarei respondendo o mais rapido possível!!

Abraços a todos e bom jogo!!

2 de junho de 2008

WYD - Episode III: THE AFTERMATH

Previsto para junho agora, o novo jogo trará algumas novidades...
Dentre elas estão:

Sistema de guerra entre canais totalmente novo, novo sistema de ranking, alterações no sistema de impostos, adição de um cassino, remoção do sistema de comida e penalidades por falta dela e um novo sistema de refinação +12.

No jogo em si, terá um novo mapa com novos NPC's e novas montarias. As skills terão mudanças também e será adicionado um novo local chamado Ruinas Escondidas. Os itens para novas contas voltarão a ser fornecidos, assim como continuará a receber itens conforme avance de nível.

Mas a mudança mais significativa será a adição de uma nova classe que no WYD Coreano se chamará Soul funcionando como um sub-personagem, sendo aqui no brasil uma especie de segundo celestial.

As novidades ainda são desconhecidas pois a hanbitsoft preza pela surpresa.

Maiores informações vocês podem ver em www.wydglobal.com

Feeds de Posts Recentes