Olá pessoal!!
Hoje finalizei toda a revisão nas contas e enviei a ultima mensagem ao Suporte WYD relatando o problema com meu personagem que perdeu 80 níveis graças a uma falha no data center do jogo, esta inclusive reconhecida e admitida pela equipe.
Mas após nada mais e nada menos que 19 mensagens ao Suporte WYD desde a data do ocorrido, cheguei a conclusão de que não adianta esforços de uma só parte, todas devem trabalhar em conjunto para que possa ser oferecido aos usuários conforto e diverção. Isto significa que meus esforços foram em vão, já que nenhuma das mensagens sequer foi respondida e talvez nem lidas.
Esta é a forma incorreta para conseguir um público fiel e mostra que a atual equipe da empresa ONGAME setor WYD ou está insuficiente ou não tem responsabilidade para realizar o trabalho pela qual é paga.
Vamos esperar para ver no que vai dar isto.
Abraços a todos!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras:
- Comentários são moderados, isto quer dizer que passam por aprovação. Comentários ofensivos serão excluídos.
- É PROIBIDO OFENSAS DE QUALQUER TIPO.
- Comentários anônimos são permitidos desde que não sejam com conteúdo ofensivo ou somente com o objetivo de spam/flood.
- ANUNCIOS DE OUTROS BLOGS E SERVIÇOS NÃO SÃO PERMITIDOS.
- Desrespeitar as regras fará o comentário ser removido!
- DIVERSÃO ACIMA DE TUDO!
Obrigado.
WYDBrasil