PATCHLIST 7.54
1. Personagem "Divino" (Novo).
1.1 - Procedimentos para criação do personagem Divino.
O Personagem Divino pode ser criado tanto a partir do Celestial quanto do Arch.
a) Como criar o Personagem Divino a partir do Celestial?
- Possua 100 pontos de Fama.
- Equipe Pedra da Imortalidade.
- Use Pedra Ideal.
- Personagem Divino possuirá os mesmos atributos do Celestial.
- Todas as técnicas do Celestial permanecerão intactas.
- Personagem Celestial não desaparecerá da conta, isto significa que mesmo que o Divino seja derrotado (gerando um Mortal Nível 1), outro poderá ser criado a partir do mesmo Celestial.
- Personagem Divino ocupará um novo espaço na tela de personagens.
b) Como criar o Personagem Divino a partir do Arch?
- Arch precisa estar com Nível menor ou igual a 355 (Nv 1-355).
- Use Pedra Ideal.
- Personagem Arch se tornará o Divino. Tome cuidado! Caso o Divino seja derrotado, o mesmo se tornará um Mortal Nível 1 e o Arch não poderá ser recuperado.
- Personagem Divino se tornará Nível 1, independente do Nível do seu Arch.
- Técnicas aprendidas serão reiniciadas, exceto "Limite da Alma".
- Personagem Divino pode ser criado mesmo que não tenha completado a Quest Arch
(Contrato com Espíritos). Entretanto, o Divino ainda poderá completar a Quest Arch, mas antes que isso ocorra, sua experiência deverá ser igual ou acima de 2
bilhões. Após completar a Quest Arch, 500 pontos de Fama e 20 bilhões de
experiência serão reduzidos.
- Personagem Arch que estiver usando uma Cythera, não poderá criar o Divino.
1.2 - Características do Personagem Divino.
- Cythera Divina (Draconiana, Demoníaca, Explosiva, Grifiana):
~ Defesa aumenta 250 pontos (HPMáx +20%, MPMáx +20%, impossível equipar/desequipar).
- Cythera Divina poder ser refinada através dos pontos de Fama:
~ Fale com o NPC GodGovernment em Noatun, troque 100 pontos de Fama por um
nível de refinação (100%), este método pode ser realizado até alcançar nível +9.
- Personagem Divino não precisa realizar a Quest de Destravamento de Nível 40/90.
- Personagem Divino se tornará um Mortal Nível 1 se for derrotado por outro
usuário em Zona PvP. Divino não se tornará Mortal caso a derrota ocorra para
algum monstro ou usuário na Arena PvP.
- Personagem Divino receberá 1000 pontos PvP uma vez que derrotar outro usuário
em Zona PvP.
- Personagem Divino não permite a utilização das Pedras de Troca.
- Personagem Divino se tornará um Mortal Nível 1 caso seja derrotado durante a
Guerra entre Guildas.
- Personagem Divino pode participar da Zona do Pesadelo até mesmo Nível 121 ou
acima, mas o personagem ainda deverá utilizar o Pergaminho do Pesadelo.
- Personagem Divino possui aparência e Cythera exclusivas para cada tipo de classe.
- Se o Personagem Celestial possuir um Sub-Celestial e desejar criar um Divino,
o Sub será mantido. Caso seu Celestial não possua um Sub-Celestial, você poderá
criá-lo a partir do Divino.
2. Quest Cythera Arcana.
2.1 - Requisitos.
- Personagem Celestial Nível 200 ou Sub-Celestial + 500 pontos de Fama + Cythera Mística.
- Insira no inventário quatro (4) Pedras Secretas [A/T/S/V] e uma (1) Pedra da Fúria, equipe a Cythera Mística e clique na Pedra da Fúria. Sucesso não é garantido.
2.2 - Sucesso.
- Todos os itens envolvidos na combinação serão destruídos, 500 pontos de Fama
reduzidos e a Cythera Mística se tornará a Cythera Arcana (refinação e
adicionais permanecerão).
EX): Antes (7.53): Cythera Mística +11: Defesa +30 / HPMáx +40.
Depois (7.54): Cythera Arcana +11: Defesa +30 / HPMáx +40.
- Falha: todos os itens envolvidos na combinação desaparecerão, exceto a
Cythera Mística e 500 pontos de Fama serão reduzidos.
2.3 - Restrição.
- Quest da Cythera Arcana pode ser realizada somente uma vez caso haja sucesso.
- Se houver falha durante a refinação igual ou acima de +12, a Cythera será
destruída e a Quest da Cythera Arcana poderá ser realizada novamente até que
haja sucesso.
- Nenhum Personagem Divino pode realizar esta Quest.
3. Quest Celestial (Atributos)
3.1 - Requisitos.
- Apenas o Personagem Celestial que tiver completado a Quet Cythera Arcana com
experiência igual ou acima de 4 bilhões.
3.2 - Procedimentos.
- Personagem Celestial precisa de 100 pontos de Fama e Pedra da Fúria. Após
usar a Pedra da Fúria, 1000 pontos de Fama e 20 milhões de experiência serão
reduzidos para que possa receber 200 pontos de atributos.
3.3 - Conteúdo.
- Se o Celestial foi criado quando o Arch estava Nível 400, a Quest poderá ser
concluída até três (3) vezes.
- Se o Celestial foi criado quando o Arch não estava Nível 400, pontos de
atributos poderão ser adquiridos se gastar mais, após a conclusão da Quest
Celestial, 5 milhões de experiência e 1000 pontos de fama.
EX): Arch 356~370: 4 vezes.
Arch 371~380: 3 vezes.
Arch 381~398: 2 vezes.
Arch 399: 1 vez
~ NÍVEL - ATRIBUTOS ~
Nível 356~370: 100 pontos
Nível 371~380: 300 pontos
Nível 381~398: 600 pontos
Nível 399: 900 pontos
Nível 400: 1200 pontos
4. Quest Arch (Novo Procedimento).
4.1 - Requisitos.
- Personagem Celestial com experiência igual ou acima de 2 bilhões.
4.2 - Procedimentos.
- Semelhante à Quest Arch (Contrato com Espíritos). Após completar a Quest, 500
pontos de Fama e 20 milhões de experiência serão reduzidos.
4.3 - Conteúdo.
- Personagem Celestial pode concluir a Quest Arch mesmo qua a mesma não tenha
sido concluída com o Personagem Arch.
~ QUEST (ORDEM) - ATRIBUTOS ~
1: 100 pontos
2: 200 pontos
3: 300 pontos
4: 400 pontos
5. Sub-Celestial (Alteração de Classe).
5.1 - Requisitos.
- Sephirot + 2000 pontos de Fama.
5.2 - Procedimentos.
- Sub-Celestial precisa de 2000 pontos de Fama e equipar o Sephirot da classe
desejada.
- Clique no NPC Urnamu localizado no continente desconhecido.
5.3 - Pena.
- Atributos e Técnicas Sephira (anteriores) do Sub-Celestial serão mantidos.
Obs.: Somente o Personagem Celestial pode proceder nesta Quest e a classe do
Celestial ou Divino não poderá ser alterada.
6. Guerra entre Guildas - Desafio & Seleção do Desafiante.
6.1 - Desafio.
- Antes (7.53): Por 24 horas aos Sábados, mínimo 50 milhões ~ 2 bilhões Gold.
- Depois (7.54): Por 24 horas aos Sábados, Guilda precisa possuir pelo menos 100 pontos de Fama (Guilda).
Obs.: Quando desafiar a Guerra entre Guildas, 100 pontos de Fama (Guilda) serão reduzidos.
6.2 - Seleção do Desafiante.
- Antes (7.53): Guilda precisava apostar a tempo para que fosse escolhido como o Desafiante da Guilda.
- Depois (7.54): O Desafiante será escolhido pelos pontos de Fama (Guilda) e tempo, gold não estará mais envolvido.
7. Guerra entre Reinos - Dragões & Coroa de Átila.
7.1 - Dragão (Montaria).
- Somente as Guildas donas de Noatun, Mestres de Guilda com a maior pontuação de Fama (Guilda) que receberão este item único.
- Reino Akelonia: Dragão Akelo.
- Reino Hekalotia: Dragão Hekalo.
7.2 - Coroa de Átila.
- Aumento na habilidade básica (+9) da coroa, agora podendo ser refinada até +15 usando os pontos de Fama (Guilda).
Obs.: Se o Mestre de Guilda for derrotado em Zona PvP, 500 pontos de Fama (Guilda) serão reduzidos. Se o Mestre de Guilda que estiver montado no Dragão e for derrotado em Zona PvP, 1000 pontos de Fama (Guilda) serão reduzidos.
8. Guerra entre Canais.
- Quando a sua Torre for destruída por outro canal, todos as suas guerras de canais serão reiniciadas e você também não poderá atacar outro canal do servidor.
Obs.: Mesmo que seu canal tenha declarado guerra para outra Torre, você não poderá atacá-la pois a sua Torre já foi dominada por outro canal.
9. Jóias Mágicas.
- Jóia da Sagacidade: Reduz o tempo de recuperação das técnicas em 1 segundo (Validade: 360s).
- Jóia da Resistência: Aumenta 25 pontos de todas as resistências (Validade: 360s).
- Jóia da Revelação: Detecta personagens invisíveis (Validade: 360s).
- Jóia da Recuperação: Remove a penalidade causada por cancelamento (Validade: uso único).
- Jóia da Absorção: Absorve o HP do alvo durante os ataques.
- Jóia da Proteção: Aumenta HP máximo e defesa do personagem (Validade: 360s).
- Jóia do Poder: Aumenta HP máximo e ataque do personagem (Validade: 360s).
- Jóia da Armazenagem: Permite abrir o depósito em qualquer local (Validade: uso único).
- Jóia da Precisão: Aumenta a precisão de ataque do personagem (Validade: 360s).
- Jóia da Magia: Converte metade do MP em HP (não efetivo com Limite da Alma) (Validade: 360s).
10. Pergaminho da Ressurreição.
- Novo item cash, previsão de venda para Maio.
- Se possuir o Pergaminho da Ressurreição no inventário e morrer para outro usuário/monstro durante a caça, usando o Controle de Combate, o seu personagem reviverá no mesmo local.
- O nome do usuário que o derrotou será encaminhado automaticamente para sua caixa de mensagens.
11. Controle de Combate
11.1 - Aperfeiçoamento do Controle de Combate.
- Clique no botão C.C. para abrir ou fechar a janela do modo.
- Configurando C.C.: Modos Ataque Físico, Ataque Mágico e Poções/Rações (30%, 60%, 90%).
- Registro de Itens Consumíveis (poções, rações, jóias): Atalhos para uso "E", "R", "T" (Ataque Automático: Y).
12. Manto de Cidadania
- Sistema de Cidadania foi preservado mas o Manto de Cidadão (desenhos) foi eliminado.
- Efeito do Manto aumentará de acordo com os pontos PvP (Contagem de Vitórias em Zona PvP).
13. Renovação da Técnica BeastMaster.
- Elemental "Chamas Etéreas": aumento na taxa de sucesso.
14. Nyerdes
- Familiar Nyerdes não é mais adquirido na Zona Elemental da Água.
15. Sistema de Refinação Abençoada
15.1 - Condição.
- Através do NPC Ehre em Erion, somente Celestial maior que Nível 40 pode realizar a refinação (Divino possui restrição). Este método permitirá que o item Refinação Abençoada seja refinado, aumento assim a sua capacidade de refinação em equipamentos.
15.2 - Ingredientes.
- Uma (1) Refinação Abençoada + duas (2) Safiras + 5 milhões de experiência.
- Sucesso: Refinação Abençoada ganha um (1) nível de refinação, destruição das Safiras e redução de 5 milhões de experiência.
- Falha: Destruição das Safiras e redução de 5 milhões de experiência.
15.3 - Probabilidade de Sucesso da Refinação Abençoada.
Menor que Nv150: 30%
Nível 150 ~ 160: 35%
Nível 161 ~ 170: 40%
Nível 171 ~ 180: 50%
Nível 181 ~ 190: 70%
Maior que Nv191: 100%
15.4 - Efeito da Refinação Abençoada (Refinada)
- Quando usar uma Refinação Abençoada (Refinada), não haverá destruição em equipamentos maior que +12, o nível de refinação apenas será reduzido.
+1 : taxa de sucesso +3
+2 : taxa de sucesso +4
+3 : taxa de sucesso +5
+4 : taxa de sucesso +6
+5 : taxa de sucesso +7
+6 : taxa de sucesso +8
+7 : taxa de sucesso +9
+8 : taxa de sucesso +12
+9 : taxa de sucesso +15
16. Pendantes/Brincos - Refinação de Acessórios até +11.
- Refinação pode ser obtida apenas utilizando a Poeira de Lactolerium (comum) em acessórios acima de +9.
- Sucesso: Se houver sucesso na refinação, o nível aumentará.
- Falha: Se houver falha, o acessório será destruído.
- Lactolerium 100 não possui funcionalidade neste caso.
- Brinco de Titã +10: Habilidade +20% / Defesa Absoluta +40.
- Brinco de Titã +11: Habilidade +50% / Defesa Absoluta +80.
17. Composição de Pedra Espiritual.
- Ao compor Ankh da Justiça e Ankh da Eternidade, MP/HP +20 mudará para HP/MP +2%.
- Se compor Pedra Espiritual +9, Ankh da Justiça +9, Ankh da Eternidade +9, a pedra terá HPMáx 2%(4%) & MPMáx 2%(4%).