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21 de abril de 2009

Patch 7.54!

PATCHLIST 7.54

1. Personagem "Divino" (Novo).

1.1 - Procedimentos para criação do personagem Divino.

O Personagem Divino pode ser criado tanto a partir do Celestial quanto do Arch.

a) Como criar o Personagem Divino a partir do Celestial?

- Possua 100 pontos de Fama.

- Equipe Pedra da Imortalidade.

- Use Pedra Ideal.

- Personagem Divino possuirá os mesmos atributos do Celestial.

- Todas as técnicas do Celestial permanecerão intactas.

- Personagem Celestial não desaparecerá da conta, isto significa que mesmo que o Divino seja derrotado (gerando um Mortal Nível 1), outro poderá ser criado a partir do mesmo Celestial.

- Personagem Divino ocupará um novo espaço na tela de personagens.

b) Como criar o Personagem Divino a partir do Arch?

- Arch precisa estar com Nível menor ou igual a 355 (Nv 1-355).

- Use Pedra Ideal.

- Personagem Arch se tornará o Divino. Tome cuidado! Caso o Divino seja derrotado, o mesmo se tornará um Mortal Nível 1 e o Arch não poderá ser recuperado.

- Personagem Divino se tornará Nível 1, independente do Nível do seu Arch.

- Técnicas aprendidas serão reiniciadas, exceto "Limite da Alma".

- Personagem Divino pode ser criado mesmo que não tenha completado a Quest Arch
(Contrato com Espíritos). Entretanto, o Divino ainda poderá completar a Quest Arch, mas antes que isso ocorra, sua experiência deverá ser igual ou acima de 2
bilhões. Após completar a Quest Arch, 500 pontos de Fama e 20 bilhões de
experiência serão reduzidos.

- Personagem Arch que estiver usando uma Cythera, não poderá criar o Divino.

1.2 - Características do Personagem Divino.

- Cythera Divina (Draconiana, Demoníaca, Explosiva, Grifiana):
~ Defesa aumenta 250 pontos (HPMáx +20%, MPMáx +20%, impossível equipar/desequipar).

- Cythera Divina poder ser refinada através dos pontos de Fama:
~ Fale com o NPC GodGovernment em Noatun, troque 100 pontos de Fama por um
nível de refinação (100%), este método pode ser realizado até alcançar nível +9.

- Personagem Divino não precisa realizar a Quest de Destravamento de Nível 40/90.

- Personagem Divino se tornará um Mortal Nível 1 se for derrotado por outro
usuário em Zona PvP. Divino não se tornará Mortal caso a derrota ocorra para
algum monstro ou usuário na Arena PvP.

- Personagem Divino receberá 1000 pontos PvP uma vez que derrotar outro usuário
em Zona PvP.

- Personagem Divino não permite a utilização das Pedras de Troca.

- Personagem Divino se tornará um Mortal Nível 1 caso seja derrotado durante a
Guerra entre Guildas.

- Personagem Divino pode participar da Zona do Pesadelo até mesmo Nível 121 ou
acima, mas o personagem ainda deverá utilizar o Pergaminho do Pesadelo.

- Personagem Divino possui aparência e Cythera exclusivas para cada tipo de classe.

- Se o Personagem Celestial possuir um Sub-Celestial e desejar criar um Divino,
o Sub será mantido. Caso seu Celestial não possua um Sub-Celestial, você poderá
criá-lo a partir do Divino.


2. Quest Cythera Arcana.

2.1 - Requisitos.

- Personagem Celestial Nível 200 ou Sub-Celestial + 500 pontos de Fama + Cythera Mística.

- Insira no inventário quatro (4) Pedras Secretas [A/T/S/V] e uma (1) Pedra da Fúria, equipe a Cythera Mística e clique na Pedra da Fúria. Sucesso não é garantido.

2.2 - Sucesso.

- Todos os itens envolvidos na combinação serão destruídos, 500 pontos de Fama
reduzidos e a Cythera Mística se tornará a Cythera Arcana (refinação e
adicionais permanecerão).

EX): Antes (7.53): Cythera Mística +11: Defesa +30 / HPMáx +40.
Depois (7.54): Cythera Arcana +11: Defesa +30 / HPMáx +40.

- Falha: todos os itens envolvidos na combinação desaparecerão, exceto a
Cythera Mística e 500 pontos de Fama serão reduzidos.

2.3 - Restrição.

- Quest da Cythera Arcana pode ser realizada somente uma vez caso haja sucesso.

- Se houver falha durante a refinação igual ou acima de +12, a Cythera será
destruída e a Quest da Cythera Arcana poderá ser realizada novamente até que
haja sucesso.

- Nenhum Personagem Divino pode realizar esta Quest.


3. Quest Celestial (Atributos)

3.1 - Requisitos.

- Apenas o Personagem Celestial que tiver completado a Quet Cythera Arcana com
experiência igual ou acima de 4 bilhões.

3.2 - Procedimentos.

- Personagem Celestial precisa de 100 pontos de Fama e Pedra da Fúria. Após
usar a Pedra da Fúria, 1000 pontos de Fama e 20 milhões de experiência serão
reduzidos para que possa receber 200 pontos de atributos.

3.3 - Conteúdo.

- Se o Celestial foi criado quando o Arch estava Nível 400, a Quest poderá ser
concluída até três (3) vezes.

- Se o Celestial foi criado quando o Arch não estava Nível 400, pontos de
atributos poderão ser adquiridos se gastar mais, após a conclusão da Quest
Celestial, 5 milhões de experiência e 1000 pontos de fama.

EX): Arch 356~370: 4 vezes.
Arch 371~380: 3 vezes.
Arch 381~398: 2 vezes.
Arch 399: 1 vez

~ NÍVEL - ATRIBUTOS ~
Nível 356~370: 100 pontos
Nível 371~380: 300 pontos
Nível 381~398: 600 pontos
Nível 399: 900 pontos
Nível 400: 1200 pontos


4. Quest Arch (Novo Procedimento).

4.1 - Requisitos.

- Personagem Celestial com experiência igual ou acima de 2 bilhões.

4.2 - Procedimentos.

- Semelhante à Quest Arch (Contrato com Espíritos). Após completar a Quest, 500
pontos de Fama e 20 milhões de experiência serão reduzidos.

4.3 - Conteúdo.

- Personagem Celestial pode concluir a Quest Arch mesmo qua a mesma não tenha
sido concluída com o Personagem Arch.

~ QUEST (ORDEM) - ATRIBUTOS ~
1: 100 pontos
2: 200 pontos
3: 300 pontos
4: 400 pontos


5. Sub-Celestial (Alteração de Classe).

5.1 - Requisitos.

- Sephirot + 2000 pontos de Fama.

5.2 - Procedimentos.

- Sub-Celestial precisa de 2000 pontos de Fama e equipar o Sephirot da classe
desejada.

- Clique no NPC Urnamu localizado no continente desconhecido.

5.3 - Pena.

- Atributos e Técnicas Sephira (anteriores) do Sub-Celestial serão mantidos.

Obs.: Somente o Personagem Celestial pode proceder nesta Quest e a classe do
Celestial ou Divino não poderá ser alterada.



6. Guerra entre Guildas - Desafio & Seleção do Desafiante.

6.1 - Desafio.

- Antes (7.53): Por 24 horas aos Sábados, mínimo 50 milhões ~ 2 bilhões Gold.

- Depois (7.54): Por 24 horas aos Sábados, Guilda precisa possuir pelo menos 100 pontos de Fama (Guilda).

Obs.: Quando desafiar a Guerra entre Guildas, 100 pontos de Fama (Guilda) serão reduzidos.

6.2 - Seleção do Desafiante.

- Antes (7.53): Guilda precisava apostar a tempo para que fosse escolhido como o Desafiante da Guilda.

- Depois (7.54): O Desafiante será escolhido pelos pontos de Fama (Guilda) e tempo, gold não estará mais envolvido.


7. Guerra entre Reinos - Dragões & Coroa de Átila.

7.1 - Dragão (Montaria).

- Somente as Guildas donas de Noatun, Mestres de Guilda com a maior pontuação de Fama (Guilda) que receberão este item único.

- Reino Akelonia: Dragão Akelo.

- Reino Hekalotia: Dragão Hekalo.

7.2 - Coroa de Átila.

- Aumento na habilidade básica (+9) da coroa, agora podendo ser refinada até +15 usando os pontos de Fama (Guilda).

Obs.: Se o Mestre de Guilda for derrotado em Zona PvP, 500 pontos de Fama (Guilda) serão reduzidos. Se o Mestre de Guilda que estiver montado no Dragão e for derrotado em Zona PvP, 1000 pontos de Fama (Guilda) serão reduzidos.


8. Guerra entre Canais.

- Quando a sua Torre for destruída por outro canal, todos as suas guerras de canais serão reiniciadas e você também não poderá atacar outro canal do servidor.

Obs.: Mesmo que seu canal tenha declarado guerra para outra Torre, você não poderá atacá-la pois a sua Torre já foi dominada por outro canal.


9. Jóias Mágicas.

- Jóia da Sagacidade: Reduz o tempo de recuperação das técnicas em 1 segundo (Validade: 360s).

- Jóia da Resistência: Aumenta 25 pontos de todas as resistências (Validade: 360s).

- Jóia da Revelação: Detecta personagens invisíveis (Validade: 360s).

- Jóia da Recuperação: Remove a penalidade causada por cancelamento (Validade: uso único).

- Jóia da Absorção: Absorve o HP do alvo durante os ataques.

- Jóia da Proteção: Aumenta HP máximo e defesa do personagem (Validade: 360s).

- Jóia do Poder: Aumenta HP máximo e ataque do personagem (Validade: 360s).

- Jóia da Armazenagem: Permite abrir o depósito em qualquer local (Validade: uso único).

- Jóia da Precisão: Aumenta a precisão de ataque do personagem (Validade: 360s).

- Jóia da Magia: Converte metade do MP em HP (não efetivo com Limite da Alma) (Validade: 360s).


10. Pergaminho da Ressurreição.

- Novo item cash, previsão de venda para Maio.

- Se possuir o Pergaminho da Ressurreição no inventário e morrer para outro usuário/monstro durante a caça, usando o Controle de Combate, o seu personagem reviverá no mesmo local.

- O nome do usuário que o derrotou será encaminhado automaticamente para sua caixa de mensagens.


11. Controle de Combate

11.1 - Aperfeiçoamento do Controle de Combate.

- Clique no botão C.C. para abrir ou fechar a janela do modo.

- Configurando C.C.: Modos Ataque Físico, Ataque Mágico e Poções/Rações (30%, 60%, 90%).

- Registro de Itens Consumíveis (poções, rações, jóias): Atalhos para uso "E", "R", "T" (Ataque Automático: Y).


12. Manto de Cidadania

- Sistema de Cidadania foi preservado mas o Manto de Cidadão (desenhos) foi eliminado.

- Efeito do Manto aumentará de acordo com os pontos PvP (Contagem de Vitórias em Zona PvP).


13. Renovação da Técnica BeastMaster.

- Elemental "Chamas Etéreas": aumento na taxa de sucesso.


14. Nyerdes

- Familiar Nyerdes não é mais adquirido na Zona Elemental da Água.


15. Sistema de Refinação Abençoada

15.1 - Condição.

- Através do NPC Ehre em Erion, somente Celestial maior que Nível 40 pode realizar a refinação (Divino possui restrição). Este método permitirá que o item Refinação Abençoada seja refinado, aumento assim a sua capacidade de refinação em equipamentos.

15.2 - Ingredientes.

- Uma (1) Refinação Abençoada + duas (2) Safiras + 5 milhões de experiência.

- Sucesso: Refinação Abençoada ganha um (1) nível de refinação, destruição das Safiras e redução de 5 milhões de experiência.

- Falha: Destruição das Safiras e redução de 5 milhões de experiência.

15.3 - Probabilidade de Sucesso da Refinação Abençoada.

Menor que Nv150: 30%
Nível 150 ~ 160: 35%
Nível 161 ~ 170: 40%
Nível 171 ~ 180: 50%
Nível 181 ~ 190: 70%
Maior que Nv191: 100%

15.4 - Efeito da Refinação Abençoada (Refinada)

- Quando usar uma Refinação Abençoada (Refinada), não haverá destruição em equipamentos maior que +12, o nível de refinação apenas será reduzido.

+1 : taxa de sucesso +3
+2 : taxa de sucesso +4
+3 : taxa de sucesso +5
+4 : taxa de sucesso +6
+5 : taxa de sucesso +7
+6 : taxa de sucesso +8
+7 : taxa de sucesso +9
+8 : taxa de sucesso +12
+9 : taxa de sucesso +15


16. Pendantes/Brincos - Refinação de Acessórios até +11.

- Refinação pode ser obtida apenas utilizando a Poeira de Lactolerium (comum) em acessórios acima de +9.

- Sucesso: Se houver sucesso na refinação, o nível aumentará.

- Falha: Se houver falha, o acessório será destruído.

- Lactolerium 100 não possui funcionalidade neste caso.

- Brinco de Titã +10: Habilidade +20% / Defesa Absoluta +40.

- Brinco de Titã +11: Habilidade +50% / Defesa Absoluta +80.


17. Composição de Pedra Espiritual.

- Ao compor Ankh da Justiça e Ankh da Eternidade, MP/HP +20 mudará para HP/MP +2%.

- Se compor Pedra Espiritual +9, Ankh da Justiça +9, Ankh da Eternidade +9, a pedra terá HPMáx 2%(4%) & MPMáx 2%(4%).

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